1 de junho de 2019

Shopping de Campinas recebe shows de bandas covers do Bee Gees e Bon Jovi

Shopping de Campinas recebe shows de bandas covers do Bee Gees e Bon Jovi (Foto:Rick Nunes)

Em mais uma edição do projeto Galleria Music, que traz shows gratuitos aos finais de semana, o Galleria Shopping promove em junho duas novas apresentações em tributo a grandes nomes da música mundial. No sábado, 8, Bee Gees Forever mostrará seu talento, enquanto no domingo, 9, será a vez de These Days – Bon Jovi Cover brilhar no palco.

As apresentações serão realizadas às 16h, no Palco Central, no primeiro piso, em meio aos jardins do shopping. Para participar, basta chegar ao local um pouco antes do horário (sujeito à disponibilidade de espaço).

Projeto “Galleria Music”

Shopping de Campinas recebe shows de bandas covers do Bee Gees e Bon Jovi

Show da banda Bee Gees Forever

Dia 08/06 – Sábado
Horário: 16h

Sinopse:  O primeiro requisito para se formar um grupo musical que toque cover ou tributo é que os músicos sejam fãs do trabalho de determinado artista ou banda. E esse também foi o combustível para a formação da banda "Bee Gees Forever". Formado por sete integrantes, o grupo nasceu em 2017 com o propósito de reproduzir o memorável show "One Night Only" de 1997 em Las Vegas, no qual os Bee Gees apresentaram ao mundo uma coletânea de vários sucessos.  O projeto "Bee Gees Forever" é um tributo, uma homenagem ao grupo que tem uma longa trajetória artística e toda ela repleta de emoções e histórias que não apenas construíram a imagem do grupo, mas, sobretudo, influenciaram a música no mundo. Dessa forma, a banda resgata a memória dessas canções e momentos, bem como apresenta ao público um pouco da vida desses três irmãos que são verdadeiramente ícones em sua época até os dias de hoje.  Trazer ao público essa magia sonora de música e cultura, sem se limitar ao estereótipo físico ou visual, faz com que o show do "Bee Gees Forever" seja único e especial.

Show da banda These Days – Bon Jovi Cover


Show da banda These Days – Bon Jovi Cover

Dia 09/06 – Domingo
Horário: 16h

Shopping de Campinas recebe shows de bandas covers do Bee Gees e Bon Jovi (Foto:Rick Nunes)


Sinopse: Em 15 anos de estrada, a These Days já fez mais de mil shows e impactou mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil. A banda já chegou a tocar para públicos de até 30 mil pessoas. O show da These Days é resultado de uma série de fatores indispensáveis para qualquer trabalho de excelência. Todo detalhe é levado em consideração. Os integrantes da banda estudam com muita dedicação cada performance e interpretação de seus ídolos. “É uma grande honra fazer parte dessa banda. São músicos excepcionais e pessoas incríveis. Estou fazendo o meu melhor para interpretar o Jon, é um cara que admiro muito e suas músicas já fazem parte da minha vida há bastante tempo”, conta Rick Nunes, mais novo integrante da banda.









Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa