1 de junho de 2019

Semana de atividades para os pets é promovido pelo Iguatemi Campinas

  Semana de atividades para os pets é promovido pelo Iguatemi Campinas - Pet Day

O Iguatemi Campinas promove de 4 a 9 de junho o evento Pet Day. Os clientes e seus cães de estimação poderão participar de uma intensa agenda de atividades, com circuito de obstáculos para os animais, oficinas para a criançada, feirinha de adoção, concurso de fantasias e ainda bate-papos e palestras sobre temas variados relacionados ao universo pet. As ações serão realizadas das 12h às 20h, no Piso 2 da torre de estacionamento do shopping e a entrada é gratuita.

Uma das principais atrações será o PetPlay, área de Agility com brinquedos para todos os tamanhos de cães, que irá colocar os pets para correr. Sempre orientados por um profissional, os cachorros deverão percorrer uma pista cheia de obstáculos, no menor tempo possível e evitando falhas.

Ao longo da semana, as crianças poderão se divertir em oficinas manuais, nas quais irão preparar diferentes presentes para seus animaizinhos como capas de super cão, quadros com carimbo de patas e bandanas. As oficinas serão realizadas durante todo o horário de funcionamento do Pet Day – das 12h às 20h.

Para completar a diversão, serão realizados concursos de fantasia – com direito a desfile dos pets e seus donos. Adultos e crianças desfilarão em dias diferentes ao lado dos seus mascotes. Todos os participantes do concurso ganharão medalhas personalizadas.

E para quem ainda não tem um cãozinho em casa ou quer mais um, o Pet Day contará ainda com uma feirinha de adoção – realizada no alameda em frente à torre de estacionamento, com a participação das ONGs GAVAA, no sábado, e Amor de Bicho, no domingo, sempre das 12h às 18h.

O Pet Day tem organização da empresa Casa Criativa, comandada pela consultora de imagem Ana Cury.

Hashtag: #PetDayIguatemi / #PetDayIguatemiCampinas

ServiçoPet Day Iguatemi Campinas

Quando: de 4 a 9 de junho, terça a domingo
Onde: piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, em frente ao Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: das 12h às 20h  

Entrada gratuita








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa