15 de julho de 2019

Havaianas está lançando três novos modelos de alpargatas

havaianas-free-vermelho02-R-89,99 - havaianas-mule-strap-listras-azuis-R-119,99

Olha essa novidade incrível para quem ama as Alpargatas da Havaianas, a marca está lançando três novos modelos e muitas cores para ampliar sua coleção de sapatos fechados. A linha renova com modelos inéditos no estilo mule, com e sem tiras, além de novas cores e diferentes materiais: Elastic, Mule Strap e Free – este com cabedal feito de tecido 100% reciclado, que inspira aquela vibe moderna e sustentável, presente e adequada a diversas ocasiões de uso do dia a dia.

Atenta a todos os públicos, a marca também traz lançamentos para quem tem um estilo mais street, e reforça a sua linha de tênis sneaker, que permanece em alta entre homens e mulheres. Um deles vem em novo tecido, que é sucesso no modelo de Alpargatas tradicional, o Sneaker Soft - de moletom - realçando a versatilidade de Havaianas e modernizando a linha. Já a outra novidade é uma renovação de cor, com o Sneaker amarelo, para quem gosta de ousar no look.
havaianas-sneaker-amarelo-R-119,99

havaianas-elastic-preto-02-R-109,99

havaianas-free-preta-02-R-89,99
havaianas-sneaker-preta-01-R-159,99

Os modelos são perfeitos para todo tipo de rolê, seja para ir ao parque, passear na cidade, ir ao cinema, marcar presença naquele jantar em família ou encontrar os amigos no bar - além de acompanhar bem o look para encontrar o crush. Confeccionados em lona e com as palmilhas de borracha da sandália mais queridinha do Brasil, os tênis Havaianas Sneaker estão disponíveis também em outras cores, tanto nas lojas físicas como no e-commerce da marca.


As novidades da linha prometem agradar a todos os estilos e gêneros. 





Me encontre nas redes sociais: