26 de julho de 2019

Igor Guimarães promete noite de risadas malignas no Interiorano Comedy em Campinas

Igor Guimarães promete noite de risadas malignas no Interiorano Comedy em Campinas

Se você ainda não assistiu a um stand up de Igor Guimarães, se prepare para rir até doer a barriga. O comediante que ficou famoso pelos personagens “Boneco Josias” e “ Índio Ana Jones” no Pânico na TV e que também se denomina maligno(ou benigno), termos que surgiram do mockumentary (falso documentário) produzido por ele -  "De Cara com Maligno", se apresenta neste sábado (27) no Interiorano Comedy Club em duas sessões, às 19h e 22h. Os ingressos estão à venda, e antecipados custam apenas R$25,00.

Igor deu início em sua carreira em 2009, com apenas 27 anos hoje é um dos maiores comediantes do Brasil. Ele começou com apresentações de stand up comedy nos bares em São Paulo e logo foi ganhando espaço. Foi destaque no “Drunk History” e “Republica do stand up” no canal Comedy Central. No programa “The Noite”, o humorista foi entrevistado e participou de outros quadros, sendo finalista do “Figth de Piadas”. O comediante participou ainda da série “Emergente como a gente”, exibida na Rede Record pelo “Programa do Porchat” como “Calazar”, o cachorro da família.

Em 2017, Igor entrou para o programa Pânico, dando início em seus personagens que hoje são atrações e destaques de seu trabalho.  Com o fim do programa na TV agora faz parte da equipe na rádio Jovem Pan. Igor ainda faz shows nas principais casas de humor do País, e nos principais festivais, como Risadaria e Risorama.  No show deste sábado, ele deixará fluir toda sua autenticidade dentro de um texto totalmente autoral, seguido de interações com o público.

Instagram: @igorzismo

Interiorano Comedy Club
Stand up de Igor Guimarães
Sábados, sessões às 19h e 22h
Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas
Telefone: (19) 99896-1050










Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa