Ninguém melhor que Marcio Canuto para anunciar o exagerado Giga Tasty do McDonald’s

 
Ninguém melhor que Marcio Canuto para anunciar o exagerado Giga Tasty do McDonald’s (Imagem: Reprodução)

Após os sucessos do Big Tasty e suas extensões, como o Duplo Big Tasty, o maior sanduíche do McDonald’s ganha um exagero de versão, o Giga Tasty. Para apresentar essa nova atração, que chega nesta semana aos restaurantes da rede, não há ninguém mais apropriado que o nada discreto Marcio Canuto para protagonizar a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T.

A estratégia de comunicação começou a intrigar os clientes da rede na semana passada, quando diversos restaurantes da marca, em SP, destacaram Canuto no quadro de “Destaque do Mês” como se, a partir de agora, ele estivesse trabalhando no McDonald’s. Mas nesta terça (24), a estreia do comercial revela que sua contratação estava relacionada à campanha de lançamento do Giga Tasty.

O novo sanduíche da linha Tasty é composto por pão Big Tasty, dois hambúrgueres de carne, molho Tasty (em dobro), cebola crispy, alface americana, duas fatias de tomate, três de bacon e três de queijo emental. O lançamento acompanha a batata rústica, que também vem com molho tasty e bacon picado.

Ninguém melhor que Marcio Canuto para anunciar o exagerado Giga Tasty do McDonald’s (Imagem: Reprodução)

Além do comercial para TV, a campanha contará com outros filmes estrelados por Canuto e desdobramentos nos canais digitais da marca, assim como materiais de ponto de venda e mídia exterior. Destaque para diversas peças divertidas com Marcio Canuto. Por exemplo, quem passar nos restaurantes, pode levar máscaras com seu rosto ou tirar fotos com um totem em tamanho real deste ícone. No app do McDonald’s, o consumidor ainda pode baixar stickers temáticos exclusivamente feitos para a campanha.








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Comentários