Galleria Shopping recebe festival “Feito em São Paulo”

Galleria Shopping recebe festival “Feito em São Paulo”

O Galleria Shopping recebe neste domingo, 13 de outubro, a etapa regional da primeira edição do festival “Feito em São Paulo”, que durante este mês vai eleger as delícias emblemáticas das 16 macrorregiões de todo o Estado de São Paulo. O público poderá consumir as receitas locais participantes da disputa e ainda participar de uma programação especial com som de DJ, aula show de gastronomia e apresentação de banda.

O “Feito em São Paulo” será realizado no estacionamento do Galleria, em frente à loja Starbucks, das 17h às 22h, com entrada gratuita. O evento integra o calendário do SP Gastronomia, programa realizado pelo Governo do Estado de São Paulo para potencializar o setor, e tem apoio das Secretarias de Cultura e Economia Criativa, Desenvolvimento Regional, Agricultura e Turismo. 

Na etapa de Campinas, serão selecionados dois pratos e dois produtos por um novo júri e também pelo voto popular. Além dos sabores e aromas, o público poderá ainda conferir a aula show da chef convidada Juliana Amorim, do restaurante Ecully, com sua receita de picadinho de cogumelos com bananinha brulée e ovo pochê e assistir ao show de MPB com Sérgio Vinci.

Para participar da competição, os interessados fizeram suas inscrições e passaram por avaliação de um júri especializado. A macrorregião de Campinas recebeu 13 inscrições de restaurantes e 13 de produtores.

Galleria Shopping recebe festival “Feito em São Paulo”

O júri escolheu quatro receitas e quatro produtos. Participarão da fase regional as receitas dos seguintes restaurantes: Casa Bela Restaurante, de Holambra (croquete holandês); Rei do Cupim, de Rio Claro (cupim na cachaça); Da Roça, de Brotas (frangolone); La Reina, de Bragança Paulista (sinhazinha de Bragança).  Produtos: linguiça artesanal Real Bragança, de Bragança Paulista; fubá de milho no moinho de pedra, do Sítio Nelson Guerreiro, de Brotas; lombo no azeite, da Vecchia Emilia, de Elias Fausto;  sorvete orgânico e vegano de amora, do La Naturelle, de Itupeva. Os pratos serão vendidos a preços que variam entre R$ 15,00 e R$ 25,00.

Na fase local, o “Feito em São Paulo” é realizado com o apoio da Prefeitura de Campinas, por meio das secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo.

Programação

17h - Início do evento, com venda dos pratos e produtos e início das apresentações dos DJs Turn X Mitsuname
17h30 – aula técnica
18h30 – aula show com a chef convidada, Juliana Amorim, do Ecully (no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping)
20h - show de MPB com Sergio Vinci
20h45 - anúncio dos selecionados
22h - término do evento

Serviço

Festival “Feito em São Paulo” – etapa Campinas
Quando: 13 de outubro, domingo
Horário: das 17h às 22h
Onde: estacionamento do Galleria Shopping; a aula show será realizada no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)









Me encontre nas redes sociais:



0 Comentários