9 de outubro de 2019

Guardiões do Futuro promove festa social de Dia das Crianças em Hortolândia

Guardiões do Futuro promove festa social de Dia das Crianças em Hortolândia


Voluntariado é uma atitude importante de apoio ao desenvolvimento social. Com esta premissa, a Guardiões do Futuro, organização sem fins lucrativos do Grupo  Tree Part, realiza em 12 de outubro o Dia das Crianças do Futuro, na Faculdade Fach, em Hortolândia (SP). O encontro terá a presença de autoridades públicas, esportistas famosos, além de gincanas, passeios e guloseimas distribuídas às crianças.

A festa, que tem início às 12h e aberta ao público em geral, é voltada especialmente a crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social e são atendidas por entidades sociais de Hortolândia. Dentre elas, as 200 que participam do Projeto Vinde a Mim, entidade que recebe apoio da Guardiões e oferece aulas de canto ao coral, inclusão digital, horta, cozinha pedagógica e artes. A associação atende mais de 900 pessoas no município paulista.

“A Guardiões foi criada com o objetivo de trabalhar diariamente no apoio a pessoas que vivem em vulnerabilidade social, principalmente crianças e adolescentes”, explica a embaixadora da Guardiões do Futuro, Ednéa Tomaz. “Proporcionar um dia como esse, é mais uma maneira de oferecer um pouco de alegria e diversão a eles”.

O dia contará com a presença do prefeito de Hortolândia, Ângelo Perugini (PDT), e do campeão olímpico e mundial de vôlei, Ricardinho. O ex-levantador da seleção brasileira possui o Núcleo de Vôlei Ricardinho (NVR), que realiza atividades sociais com crianças e adolescentes de Maringá-PR com o apoio da Guardiões do Futuro.

Guardiões do Futuro promove festa social de Dia das Crianças em Hortolândia

Serviço:

Dia das Crianças do Futuro
Local: Faculdade FACH 
Endereço: Av. Santana, 1070 - Parque Ortolândia, Hortolândia - SP
Horário: das 12h até às 18h
Entrada Franca

Sobre a Guardiões do Futuro

A Guardiões do Futuro é uma associação da holding Tree Part focada em projetos sociais que visam fomentar a independência de pessoas em situação de vulnerabilidade. Em seus projetos, atua com ajuda financeira, familiar e de assistência social. A entidade realiza doações, desenvolve projetos de inclusão e oferece apoio psicológico aos públicos atendidos. Está situada em Campinas-SP, com trabalhos em todo o território brasileiro.
Site: https://www.guardioesdofuturo.com.br/








Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa