7 de outubro de 2019

Bombom de whey com paçoca para adoçar o pós-treino

Bombom de whey com paçoca para adoçar o pós-treino (shutterstock)

Receita de Bombom Banana&Paçoca

Ingredientes
1 banana
Chocolate 70% cacau derretido
1 copo (100ml) de bebida vegetal de amêndoa
1 colher-medida de Protein Black 4W sabor paçoca
Cacau em pó para finalizar

Modo de preparo: em uma panela, coloque o Protein Black 4W de paçoca e a bebida vegetal. Misture e mexa até formar uma massa cremosa. Leve ao congelador por 20 minutos. Coloque a banana picada em rodelas na massa e modele os bombons. Finalize com chocolate 70% cacau derretido e o cacau em pó!

Bombom de whey com paçoca para adoçar o pós-treino

Sugestão de produto

Protein Black 4W da New Millen é um suplemento à base de whey protein formulado com 26 gramas de 4W Protein – proteína do soro do leite ultrafiltrada, isolada, hidrolisada e concentrada. Apresenta alto valor biológico e contribui para síntese e recuperação muscular, além de ajudar no equilíbrio da imunidade.

Disponível em 14 sabores: alfajor, mousse de chocolate, flapuccino, maracuja, milho verde, iogurte de morango, paçoca e vanilla.
Embalagem com 840g – R$115

A tecnologia e a inovação são os pontos em destaque dos suplementos da New Millen, que trazem matérias-primas de alta qualidade e diferenciais exclusivos para atender grande parte dos consumidores, sejam eles esportistas ou não.

Sobre a New Millen

A New Millen é uma empresa 100% nacional, com padrão internacional de qualidade e segurança na industrialização atuando há quase 25 anos no mercado fornecendo alimentos saudáveis de elevada tecnologia e engenharia nutricional, além de trabalhar com marcas próprias.
Com uma planta industrial moderna, com mais de 7.000m², localizada em Cajamar (SP), a New Millen possui maquinários de última geração, além de um laboratório totalmente equipado para realização de testes.
Com o intento de conquistar a confiança de seus clientes por meio de bons resultados, a New Millen oferece produtos saudáveis, seguros e que melhoram o desempenho físico e mental de seus consumidores.

Estou doida para testar o produto. Você já conhece?







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa