8 de novembro de 2019

Atrizes da nova novela exibem tendências de cabelos para o verão

Atrizes da nova novela exibem tendências de cabelos para o verão (thaís araújo)

Junto com a melhor estação do ano, o que não falta são tendências, ainda mas quando se fala em madeixas. Longo, cacheado, curto, estilo joãozinho, chocolate, coloridos, ousados, essas são a aposta do verão 2020. Nova novela das 21:00, amor de mãe chega para ditar essas e novas tendências.

Uma das personagens centrais da trama, a atriz Adriana Esteves, mostrará um cabelo colorido em tom quente marrom, essa tonalidade estará muito em alta e disponível em várias tonalidades. Existem também algumas versões mais populares como a cor chocolate expresso, chocolate canela, chocolate com mel, entre outros.

Atrizes da nova novela exibem tendências de cabelos para o verão (adriana esteves)

Quem também ganha a cabeça da mulherada nessa estação, é a técnica hair bronzing. A ideia é iluminar o rosto e dar uma nova dimensão ao cabelo. Para termos um  bronzer, recorremos ao sol, no entanto, com essa técnica é possível criar o mesmo efeito bronzeado no cabelo trazendo um efeito mais natural. O resultado é um leve contraste de cor, iluminando o  rosto e trazendo profundidade aos tons mais escuros. O hair bronzing pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo e todos os tons, trazendo aquele efeito de cabelo de verão tratado e levemente mais claro.

Atrizes da nova novela exibem tendências de cabelos para o verão ( nanda costa)

E para aquelas que não abrem mão dos cabelos cacheados, os curtos vem com tudo.

Praticidade e estilo – essas são as palavras que definem o corte curto.

Ideal é sempre cortar os fios cacheados a seco. Isso faz com que o profissional tenha a real noção do tamanho do seu cabelo e evite o famoso fator encolhimento.
Se você quer um curtinho com bastante volume, seja na altura dos ombros ou um pouco acima deles, a dica é caprichar nas camadas! Se você não é tão fã de cabelo volumoso mas, ainda assim, quer deixar os cachos curtinhos, vale fazer um corte com poucas camadas. Com o cabelo curto, é muito mais prático finalizar e secar os fios para quem ama um visual moderno e estiloso, escolher um corte de cabelo cacheado curto é sempre uma boa opção!

Os fios curtinhos combinam com todos os graus de curvatura, são mais práticos de estilizar e demandam menos quantidade de produtos no dia a dia.














Me encontre nas redes sociais: