8 de novembro de 2019

Dica de coletor menstrual para o verão

Benefícios do coletor menstrual no verão

O verão se aproxima e a busca pela praticidade torna-se, se possível, ainda mais presente no dia a dia das mulheres. Viagens de férias, eventos, academia, festas de final de ano, trabalho e estudos não impedem que o período menstrual venha todo mês, aliado às cólicas e desconfortos pelo corpo. Entretanto, alterar sua rotina por causa da menstruação é algo que ficou no passado!

A dica de hoje são os produtos da Fleurity, além de auxiliar o meio ambiente, produzindo produtos reutilizáveis e aprovados pela ANVISA. Os coletores são desenvolvidos à base de silicone hipoalergênico da Dow Corning, que é referência internacional em silicones. Isso é super importante!


Benefícios do coletor menstrual no verão

Para substituir 100% o uso dos absorventes a marca possui três tamanhos de coletor, além de possuir, também, a linha Sport, 25% mais rígida, trazendo tranquilidade para quem possui a musculatura pélvica mais desenvolvida. 

A ginecologista Mariana Fischer Costa, parceira da Fleurity, conta que absorventes abafam a vagina e explica o porquê coletores são mais indicados, principalmente em temperaturas mais elevadas: "A forma de utilização diminui as possíveis infecções, ainda mais durante este período, quando aumentam as ocorrências, devido ao contato com mar e piscina", comenta. A médica acrescenta que o único cuidado é sempre manter o coletor higienizado, de maneira correta, com água e sabão neutro, e não ultrapassar 12 horas consecutivas de uso.

Preço médio: R$ 65,32

Super dica! O que acham do coletor menstrual?

Já são adeptas?




Me encontre nas redes sociais: