Beleza: Haskell lança linha de esmaltes

Beleza: Haskell lança linha de esmaltes 

A Haskell Cosméticos acaba de lançar sua primeira linha de esmaltes. A coleção conta com 38 cores  inspiradas nas personalidades das brasileiras e no dia a dia das mulheres. Desenvolvidos para fazer a diferença, os vidrinhos ganharam nomes criativos entre eles: 'SEXTOU!', 'ARRETADA', 'OLHA ELA!', 'PRIMEIRO AMOR', 'ADOOORO!' 'XÔ CLICHÊ!', 'FEITIÇO DA LUA'.

Além das cores a Haskell idealizou um extra brilho poderoso e uma Base de Tratamento inspirada em seu carro chefe capilar, a linha Cavalo Forte. A Base de Cavalo Forte foi criada para deixar as unhas saudáveis e fortes, devido à fórmula enriquecida com biotina e complexo de vitaminas, que proporciona o crescimento e fortalecimento.

"Sentíamos falta de poder cuidar ainda mais dos nossos consumidores. Decidimos atuar no segmento de esmaltes e sermos uma marca mais completa e presente no dia a dia de cada um. Focamos na criação de cores únicas de esmaltes, que pudessem expressar todas as nossas personalidades e mostrar que podemos sair da regra de ser uma só, sem esquecer da qualidade, cobertura e rápida secagem, atributos principais dos nossos esmaltes. A repercussão tem sido excelente, e estamos muito felizes em contribuir ainda mais com a beleza e bem estar de tanta gente, é muito gratificante para nós'', revela Mayara Araújo, Coordenadora de marketing da Haskell.

Beleza: Haskell lança linha de esmaltes 

A Haskell já possui a chancela de qualidade com os produtos capilares, mas para deixar suas consumidoras mais apaixonadas, criou tons exclusivos que vão dos coloridos e alegres aos nudes, preto e clarinhos. O design da embalagem também é exclusivo da marca, com pincel anatômico e de fácil aplicação, permitindo um resultado uniforme, atrelado a uma secagem rápida e longa duração nas unhas.

O preço sugerido é de R$7,50 reais. É possível comprar nos e-commerces de beleza e em milhares de lojas de cosméticos e drogarias espalhados pelo Brasil.






Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários