5 dicas de rabo de cavalo para o verão

5 dicas de rabo de cavalo para o verão (Imagem: pinterest)

No verão um dos penteados mais usados são rabo de cavalo por ser fácil e rápido de fazer. Exitem várias opções que vão de acordo com o seu estilo. Para um look mais sofisticado a dica é usar acessórios de acordo com seu visual como lenços, tiaras e presilhas. 

Escolhe o seu e arrase!

5 dicas de rabo de cavalo para o verão (Imagem: pinterest)

Rabo de cavalo retrô com lenço - A volta da moda retrô é uma das tendências. O rabo de cavalo pode ganhar um ar característico dos anos 60 com os fios "colados" na cabeça, puxados para trás e um laço de veludo para arrematar no topo.

Rabo de cavalo alto e messy - Rabo de cavalo alto não precisa ser sinônimo de fios alinhados e arrumados. Dá para investir no hairstyle com um visual mais despojado e descontraído, que é a cara dos dias de calor do verão. Basta levar os fios até o topo da cabeça e prender com o elástico de sua preferência, sem se preocupar com o acabamento das madeixas.

Rabo de cavalo com scrunchie - é unanimidade entre as fashionistas, mas o penteado não está sozinho. Com a febre dos acessórios para cabelo e a volta da moda dos anos 90, as scrunchies aparecem para dar mais personalidade.


5 dicas de rabo de cavalo para o verão (Imagem: pinterest)

Trança e rabo de cavalo - são dois penteados curingas e práticos para renovar os fios em qualquer ocasião. A inspiração do street style é apostar em um rabo de cavalo baixo e arrematar a produção com uma trança embutida central, que começa no topo da cabeça e substitui o prendedor comum.

Presilhas e grampos na lateral do cabelo dão um toque a mais ao rabo de cavalo. No cabelo solto, semi-preso ou totalmente preso, os acessórios podem ser usados para segurar a franja no lugar ou simplesmente arrematar o penteado na lateral da cabeça. Os itens com pegada retrô deixam o hairstyle mais descontraído e podem até funcionar como pontos de cor no look.


  
5 dicas de rabo de cavalo para o verão (Imagem: pinterest)






Me encontre nas redes sociais:

0 Comentários