2 de abril de 2020

Messy Bob é a tendência de corte de cabelo do momento

Messy Bob é a tendência de corte de cabelo do momento (Imagem: pinterest)

2020 começou com tudo , porém com a chegada do Corona vírus e a quarentena, cuidar da beleza e manter um cabelo sempre lindo passou a ser um desafio para as mulheres. Apesar disso alguns cortes vem se destacando entre as fashionistas e it girls, o "Messy Bob".

O estilo, conquistou as famosas como Demi Lovato e Giovanna Antonelli, é um corte despojado na altura dos ombros e, como o próprio nome diz, "bagunçado".

Primeiro de tudo você precisa escolher o estilo do corte que melhor se adapta ao seu rosto e ao seu estilo, podendo optar por fios retos para quem não curte movimento ou repicados para quem busca mais movimento, assim o messy bob vai ficar um arraso.

Messy Bob é a tendência de corte de cabelo do momento (Imagem: pinterest)
Messy Bob é a tendência de corte de cabelo do momento (Imagem: pinterest)

Para finalizar para quem prefere pontas bagunçadas, o cabelo deve secar naturalmente. Para um cabelo com mais volume, deve-se finalizar com o uso de spray. Já para obter um estilo mais arrumado, é possível fazer alguns cachos com o babyliss e finalizar com mousse, assim ele vai ficar super estiloso.

E para quem não abre mão da franja, como eu, o corte pode vir acompanhado de uma franja longa na lateral, que se adapta a quem tem rosto oval, ou franja curta para quem tem rosto quadrado. Para dar destaque ao corte repicado, a iluminação dos fios é uma aposta e te deixará com aquele ar praiano que muitas mulheres amam!









Me encontre nas redes sociais: