28 de maio de 2020

Malai Manso reabre em 1º junho com medidas de segurança e higiene adicionais


Malai Manso reabre em 1º junho com medidas de segurança e higiene adicionais

Resort localizado a uma hora de Cuiabá retoma operação com restrição de número de apartamentos disponíveis e adequações no serviço de alimentação e lazer, entre outros cuidados. A alegria está prestes a retornar aos belos cenários da Chapada dos Guimarães. O Malai Manso, único resort com o conceito all nature inclusive do Brasil, retoma suas atividades no dia 1º de junho, após permanecer fechado desde o dia 21 de março para colaborar com as medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Hóspedes poderão novamente aproveitar toda a natureza exuberante do Malai e o sistema all inclusive, com as principais refeições diárias e disponibilização de petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e sobremesas em pontos espalhados pelo resort. Isso sem falar dos mais de 3 mil m² de lâminas d’água - distribuídos entre piscina externa, piscina infantil com brinquedos aquáticos e piscina coberta aquecida – que o local possui, entre outras atrações que tornam o Malai um resort de qualidade única no Brasil.

Para viabilizar essa retomada em um momento em que a covid-19 ainda é uma ameaça à saúde dos brasileiros, o Malai Manso adotará uma série de cuidados adicionais em relação ao período pré-pandemia, seguindo o que recomendam as autoridades de saúde nacionais e internacionais: o resort abrirá com somente 50% de seus 256 apartamentos disponíveis, higienização intensificada, exigência do uso de máscaras por hóspedes e colaboradores e álcool em gel disponibilizado vários ambientes espalhados pelo resort.

Outras medidas tomadas para a reabertura do Malai Manso são:

- Refeições com horários diferenciados, maior espaçamento entre as mesas, reforço na higienização e colaboradores servindo os hóspedes no buffet;
- Ambientes com as janelas abertas;
- Atividades de recreação realizadas preferencialmente nas áreas externas, evitando aglomerações e privilegiando o contato com a natureza;
- Disponibilização do serviço de transporte interno apenas para bagagem e necessidades especiais.
- Suspensão de shows e apresentações artísticas;
- Maior espaçamento entre as espreguiçadeiras e mesas nas piscinas;
- Enfermaria funcionando 24 horas por dia;
- Academia, Espaço Kids, Malai Club, sala de jogos, saunas e spa fechados.
- Todos os hóspedes receberão, no momento da reserva, uma cartilha eletrônica com as recomendações a seguir para poder aproveitar o resort e, ao mesmo tempo, preservar a sua saúde e a dos demais. 

Serviço:

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato para reservas e informações: (65) 3028-0404



Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa*, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.











Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa