28 de maio de 2020

Gloria Pires colore os cabelos sozinha em casa pela primeira vez


  
Atriz registrou todo o processo e afirma que usar Imédia Excellence, de L’Oréal Paris, garantiu um resultado incrível em seus fios

Sem retocar os fios brancos desde o início da quarentena, Gloria Pires se aventurou a fazer algo novo pela primeira vez: tingir os cabelos sozinha e em casa. A coloração escolhida foi Imédia Excellence, de L’Oréal Paris, na nuance 5.0, e hoje a atriz compartilhou sua experiência com Fátima Bernardes, durante o programa da apresentadora, afirmando que foi tão simples que "não ficou um fio branco para contar a história".

De encontro ao momento atual vivido pela maioria das brasileiras, que devido ao isolamento social estão precisando adaptar suas rotinas, inclusive os rituais de beleza, Gloria promove uma identificação imediata mostrando esse lado de que ela, que tem como marca registrada seus cabelos castanhos escuros, lisos e pesados, também está reinventando seus cuidados em casa. "Nesse momento, se cuidar é muito importante e eu mesma já nem lembrava como eu era sem brancos", diz a atriz.

Inspirada na rotina dos salões de beleza, Imédia Excellence garante uma cor intensa, com triplo cuidado para cor, couro cabeludo e fios. "Imédia é muito fácil, tem três etapas, e com a coloração meu cabelo ficou cheiroso, brilhoso e radiante", atesta a atriz.

 
Atriz registrou todo o processo e afirma que usar Imédia Excellence, de L’Oréal Paris, garantiu um resultado incrível em seus fios

A rotina de Imédia Excellence apresenta como primeiro passo o tradicional Creme Colorante Protetor com Pró-keratina para uma cor com longa duração. Na sequência, é utilizado o Shampoo Cuidado Profissional, que limpa delicadamente o couro cabeludo e remove o excesso de coloração dos fios e, para finalizar, o Cuidado Milagroso da Cor com nova fórmula que nutre e sela as cutículas do fio, oferecendo brilho e maciez a todo o cabelo.

Para saber mais sobre os produtos e dicas de beleza acesse: http://www.belezaextraordinaria.com.br


O que vocês acham? Aprovado? 







Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa