30 de agosto de 2020

Sephora Beauty Run chega a sua sétima edição com formato virtual

Nesta nova dinâmica, a atleta é quem faz todas as escolhas: do local onde correr até a data para a prática 

O momento mais esperado para as amantes de corrida e beleza já tem data marcada! Pensando na segurança de todos e considerando o cenário atual, durante o período de 24 de outubro a 8 de novembro, acontece a sétima edição da corrida feminina Sephora Beauty Run, que chega repaginada. Com abrangência nacional e formato virtual totalmente inovador, agora o poder de escolha está nas mãos do participante.

A nova mecânica conta com experiências exclusivas e um kit recheado de produtos icônicos da rede francesa. Para participar, a atleta realiza a inscrição no site oficial do evento (http://sephorabeautyrun.ativo.com/), recebe o kit pré-prova contendo camiseta, short-saia, viseira, bolsa e número de peito em casa e escolhe onde e quando quer correr, dentro do período estipulado.

Ao completar a prova, é necessário fazer o upload do resultado na página oficial do evento ou no aplicativo Strava, publicar nas redes sociais com a hashtag #vaiearrasa. Feito isso, basta retirar o kit pós-prova, avaliado em mais de R$400,00 em produtos, nas lojas Sephora disponíveis. 

SERVIÇO:

Inscrições abertas a partir do dia 26/08 – 1.000 vagas disponíveis!

Valor: R$ 149 + taxa de conveniência do site (incluindo pré-kit e kit finisher).

Retirada do kit finisher: de 05 a 08/11, nas lojas Sephora selecionadas. 

Sobre Sephora 

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. 


 




Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa