31 de outubro de 2020

Novidade: SUPERFOOD da Novex chega ao Brasil



Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células. 

Já são bem conhecidos internacionalmente e agora está chegando com força total no mercado nacional, principalmente entre os consumidores de alimentos saudáveis e naturais. Essa primeira etapa é de Maracujá e Mirtilo e sua composição tem:

- Óleo de Maracujá
Capaz de hidratar profundamente os fios ao mesmo tempo que trata a raiz, auxiliando no controle da oleosidade.

- Mirtilo
Rico em antioxidantes, auxilia no combate ao envelhecimento precoce dos fios deixando-os supermacios.

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo 400g


Novidade SUPERFOOD da Novex chega ao Brasil - Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo 400g


Essa semana recebi o Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo 400g que é indicado para todos os tipos de cabelos e ideal para cabelos ressecados e com frizz. Amei o perfume, bem suave e gostoso. Meus cabelos ficaram macios já no primeiro uso. Adorei o resultado. 

Preço: R$ 21,50

Super indico o kit shampoo e condicionador 

Kit Shampoo e Condicionador Vitay Superfood Maracujá & Mirtilo
Novex · Hidratação · Cabelo oleoso


Novidade SUPERFOOD da Novex chega ao Brasil - Kit Shampoo Condicionador Vitay Superfood Maracujá & Mirtilo


INDICAÇÃO: Indicado para todos os tipos de cabelos. Ideal para cabelos ressecados e com frizz. AÇÃO Limpa sem ressecar, hidrata os cabelos profundamente e auxilia no controle da oleosidade. 

MODO DE USO: Aplique o produto na palma das mãos e espalhe sobre os fios molhados, massageando delicadamente da raiz às pontas.  Enxágue e repita a operação caso necessário. Finalize com o Tratamento Condicionante Novex Superfood Maracujá & Mirtilo. 

Dica: Para melhores resultados, faça hidratações semanais com o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Superfood Maracujá & Mirtilo. Condicionador. Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Superfood Maracujá & Mirtilo, retire o excesso de água e aplique o produto no comprimento e pontas. Deixe agir por 1 minuto, enxágue e finalize como de costume. 

Preço: R$ 32,00









Me encontre nas redes sociais: