18 de novembro de 2020

Post-it® amplia seu portfólio e apresenta cores inéditas


Por acreditar que a criatividade incentiva a forma de se comunicar e se expressar, a marca Post-it® da 3M, que neste ano celebra 40 anos, lança no Brasil nove cores exclusivas de blocos adesivos, que a partir de novembro estarão disponíveis nas principais redes de papelaria e lojas on-line de todos o país.


Rosa Milênio, Lilac, Poppy, Pink, Azul Elétrico, Azul Aqua, Verde Limeade, Gris, Menta e Preto são as novas tonalidades pensadas para libertar ainda mais as ideias dos consumidores. Com estes novos tons, a marca Post-it® passa a oferecer um portfólio com 19 cores ao público brasileiro.


 Post-it® amplia seu portfólio e apresenta cores inéditas

Dentre as novas tonalidades, o destaque é o bloco de notas adesivas Post-it® Preto, que é uma cor muito desejada pelos apaixonados pela marca, seja buscando dar um toque pessoal na escrita ou para fazer Post-it ®Art. "Estamos felizes em oferecer novas opções de cores ao nosso público no Brasil. Este portfólio é resultado das nossas frequentes pesquisas, muito trabalho e constante contato com os nossos clientes e consumidores. Queremos que cada vez mais os blocos de recados de Post-it® estimulem a criatividade como uma ferramenta de estudo, trabalho, de expressão e arte", comenta Caroline Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil.


Estes lançamentos possuem o Super Adesivo, tecnologia que oferece duas vezes mais adesão que as notas adesivas tradicionais, o que permite o reposicionamento por diversas vezes em diferentes locais, sendo ideais para as superfícies verticais.













Me encontre nas redes sociais:
Fonte: Assessoria de Imprensa