15 de dezembro de 2020

Verão divertido e protegido com NIVEA SUN Kids



Verão 2020-2021 se aproximando, e NIVEA SUN, a principal marca de proteção solar do mundo, traz em seu portfólio, produtos cuidadosamente desenvolvidos para atender às necessidades de cada pessoa, inclusive para a delicada pele das crianças com sua linha Kids: o relançamento NIVEA SUN Kids Brincando na Água e NIVEA SUN Kids Sensitive opções excelente para os dias de sol, mas também indispensáveis usá-los em locais a céu aberto garantindo a proteção a queimaduras solares.


Especialmente formulado para a pele infantil, o NIVEA SUN Kids Swim&Play mudou, agora com um nome em português mais fácil de entender, o novo NIVEA SUN Kids Brincando na Água FPS60 proporciona muito alta proteção imediata contra os raios solares UVA/UVB. E graças à fórmula rica em Dexpantenol, que protege a barreira natural da pele, o produto oferece proteção segura e muita resistência à água do mar e da piscina, garantindo assim as brincadeiras dos pequenos durante os dias quentes.


Já NIVEA SUN Kids Sensitive FPS60 é um protetor solar especialmente desenvolvido para minimizar o possível surgimento de alergias na pele sensível de bebês e crianças, pois não contém perfumes, corantes e conservantes. Também oferece muito alta proteção imediata contra os raios UVA/UVB e muita resistência à água.


Todos os produtos da linha NIVEA SUN Kids foram dermatologicamente testados sob controle pediátrico, e pensados especialmente para a pele das crianças, assim como a necessidade de oferecer alta proteção e ser muito resistente à água. Os produtos da linha para crianças mantêm pelo menos 50% do fator de proteção solar depois de 80 minutos na água. NIVEA SUN KIDS, companheiro dos pequenos neste verão.





Verão divertido e protegido com NIVEA SUN Kids



Como as crianças estarão protegidas do sol neste verão?


• Aplicação do produto em boa quantidade é fundamental, mais ou menos uma/duas colheres de sopa de modo que seja possível espalhar o produto por todo o corpo da criança;


• O protetor solar deve ser reaplicado a cada duas horas e/ou após sudorese intensa, nadar ou banhar-se;


• Importante passar protetor solar nas orelhas, nuca, dorsos das mãos e pés.



Preços sugeridos:

NIVEA SUN Kids Brincando na Água FPS60: R$ 58,86

NIVEA SUN Kids Sensitive FPS60: R$ 65,84

*indicado a utilização a partir dos 6 meses.

www.NIVEA.com.br / Instagram - @NIVEABrasil










Me encontre nas redes sociais: