17 de abril de 2021

Monange lança nova linha de sabonetes líquidos

 Monange lança nova linha de sabonetes líquidos


A Monange apresenta quatro novos sabonetes líquidos: Flor de Lavanda, Frutas Vermelhas, Detox e Extrato de Oliva, que são verdadeiros sucessos nas outras categorias da marca, como hidratantes, desodorantes e produtos capilares.


Monange se tornou uma marca completa de autocuidado, estando presente em praticamente todos os momentos da rotina das mulheres. Por isso, seguindo as tendências do mercado, a marca lança uma linha de sabonetes elaborada com ingredientes naturais e sem corantes. Os novos produtos eliminam 99,9% das bactérias e possuem, em sua composição, extratos e ingredientes que auxiliam no condicionamento da pele, deixando uma sensação macia, bem cuidada, saudável e aveludada, além de uma espuma cremosa.


 Monange lança nova linha de sabonetes líquidos



O sabonete líquido Flor de Lavanda possui em sua composição frutas delicadas, como damasco e bergamota, em harmonia com flor de lavanda e sálvia, remetendo à sensação de relaxamento 


Já o sabonete líquido de Frutas Vermelhas tem fragrância frutada de maçã, framboesa e morango, que trazem adição ao floral branco aveludado e cremoso, composto por jasmim, gardênia, peônia e orquídea. 


A marca também lançou o sabonete líquido Detox que combina os refrescantes gengibre, capim-limão, menta e maçã verde, proporcionando uma sensação de refrescância . Por fim, o sabonete líquido Extrato de Oliva que é predominante de frutas cremosas e um blend citrus, com um toque do cheiro marcante de flores, com fundo caracterizado de Vanilla e Cedro, deixando a pele com uma sensação aveludada.


Modo de uso: Aplique a quantidade desejada do sabonete líquido nas mãos e espalhe pelo corpo. Em seguida, enxague abundantemente. Utilize uma esponja para obter uma espuma ainda mais cremosa.

Preço: R$ 7,49







Me encontre nas redes sociais: