17 de abril de 2021

Cabelos: Conheça as tendências dos anos 80 e 90 que estão em alta


Depois de uma temporada de verão valorizando o natural, seja na cor ou no corte, Fil Freitas, hairstylist que comanda o time de especialistas do Fil Hair & Experience, aposta em tendências dos anos 80 e 90 para a temporada outono/inverno. "Sempre busco as tendências através de comportamento e, na pandemia, vejo que as pessoas estão mais nostálgicas", conta o expert.


Corte

O corte bob continua super em alta, que é o cabelo curto, o famoso chanel. O detalhe é que, antes, era feito com uma ponta um pouco mais rala, e agora vem um pouco mais denso, justamente para remeter a essa pegada meio anos 90, com as pontas mais cheias. Outra opção de corte é aquele super picotado, meio anos 80, que muita gente de cabelo cacheado ou ondulado está usando, assumindo as ondas e esse shape.

Cabelos: Conheça as tendências dos anos 80 e 90 que estão em alta - imagens: divulgação

Cor

A busca pela naturalidade segue, mas vejo aqui dois extremos: Um são as pessoas querendo algo super natural, como se tivessem nascido daquele jeito ou só "pego um pouco de sol"; e o outro é um cabelo super bleached, que é o descolorido, ou o próprio cabelo colorido, com um pouco de rebeldia, talvez.

Serviço:

Fil Hair & Experience: www.filmyhair.com

Instagram: @filmyhair









Me encontre nas redes sociais: