23 de abril de 2021

NIVEA estará na transmissão do Oscar 2021 com a linha DEOMILK


O Oscar retorna em 2021 e a veiculação online no Brasil atende às necessidades de distanciamento em tempos de pandemia. A noite glamourosa merece uma preparação especial. Pensando nisso, a NIVEA, marca número um em cuidados com a pele e que celebra e exalta a arte e o cinema, cravou uma parceria que promete: escolheu os antitranspirantes DEOMILK para estarem presentes na premiação. A linha será protagonista em toda a preparação do grande evento, trazendo as mensagens do ABRAÇAR O CUIDADO e iniciando uma rotina de beleza com a pele para se sentir bonita e confiante.


No ano em que o favoritismo ao prêmio de Melhor Direção está entre mulheres, a NIVEA entende que é fundamental reconhecer e celebrar o trabalho dessas profissionais do audiovisual, convidando todas a se conectarem consigo mesmas celebrando a autocuidado, além de estender esse convite para todas as telespectadoras cuidarem de si mesmas para se sentirem lindas.


 NIVEA estará na transmissão do Oscar 2021 com a linha DEOMILK


A linha NIVEA DEOMILK tem em sua composição a preciosa essência de leite, e proporciona axilas bonitas, macias e renovadas, disponível nas versões Sensitive, Fresh e Toque Seco, cada um deles é um elixir de beleza que atende às necessidades de cada mulher.


A surpresa fica por conta de duas influencers digitais, Carol Moreira e Fernanda Soares. Elas vão se preparar para o grande dia e mostrar seus cuidados de skincare, falar sobre suas rotinas de beleza para os telespectadores e também, comentam e estudam os indicados para a apresentação mais importante do cinema mundial!


Serviço

O Oscar será veiculado no DOMINGO, 25 de abril, e transmitido nos canais oficiais da TNT - como TVs por assinatura e Instagram. No Youtube a Live será comandada pelos apresentadores Carol Moreira e Fernanda Soares. Nos perfis do Instagram e do Twitter da TNT também estão programados conteúdos especiais para a transmissão nas redes sociais.









Me encontre nas redes sociais:

Fonte: assessoria de imprensa