8 de abril de 2021

TotalPass e Queima Diária fazem parceria para viabilizar a prática de exercícios físicos a distância


Atenta à inovação e tendência crescente de mesclar modelos híbridos de se fazer negócios, a TotalPass firmou uma parceria com a Queima Diária, a plataforma líder no País em treinos on-line, que permite aos alunos realizar aulas de qualquer lugar utilizando computador, celular, tablet ou Smart TV.


Todos os usuários da TotalPass podem acessar a plataforma com o login e senha disponibilizados pela empresa. Dentre os mais de 72 programas de treinos oferecidos pela Queima Diária estão o Barriga Negativa, Circuito em Casa, Minha Yoga, Power Combat. Para garantir a correta realização dos exercícios e a segurança dos praticantes, os treinos são orientados por profissionais de educação física e bem-estar especializados e reconhecidos pelo mercado.


"Queremos que nossos associados possam seguir sua rotina de exercícios, independentemente do momento delicado que estamos passando. A fim de estimular a movimentação do corpo de forma efetiva e com flexibilidade de horários, fomos em busca de um parceiro que tivesse uma plataforma digital capaz de viabilizar essa prática. Vimos nos programas da Queima Diária a solução, uma vez que eles podem ser acessados por meio de dispositivos móveis e há treinos para os diferentes perfis e objetivos capazes de atender às necessidades de todos os públicos da TotalPass. É uma forma de agregar ainda mais valor ao nosso produto", conta Isabelle Araujo, gerente de Projetos da TotalPass.


 TotalPass e Queima Diária fazem parceria para viabilizar a prática de exercícios físicos a distância


A princípio, a parceria estará ativa durante um mês, mas a oferta da Queima Diária para os clientes da TotalPass pode se estender.


Com a parceria, Mariana Eyer, diretora de Operações da Queima Diária, pretende mostrar as vantagens dos treinos on-line. "Entendemos que há uma oportunidade para que os clientes da TotalPass conheçam e tornem-se adeptos dessa nova maneira de treinar", diz Mariana. "A atividade física, além de fazer proporcionar benefícios inquestionáveis para o corpo, também ajuda a descontrair e relaxar a mente, o que é fundamental durante um período como o que vivemos atualmente", conclui a diretora da Queima Diária.


Para conhecer mais sobre a TotalPass e os serviços oferecidos, acesse: https://www.totalpass.com.br/br/principal.


Sobre a TotalPass


A TotalPass é uma plataforma que reúne e oferece as melhores academias do país à colaboradores de empresas parceiras, por valores especiais. Nesse grupo, são contempladas toda a rede Smart Fit e Bio Ritmo, além de estúdios especializados em corrida, boxe, yoga, ciclismo, treinos funcionais coletivos e desenvolvimento muscular. Os beneficiários da TotalPass têm acesso a mais de 1000 academias, incluindo as principais unidades da rede. Entre os clientes estão Uber, Cabify, Nubank, Amaro, Riachuelo, Prevent Senior, Azul, Gol e GPA.













Me encontre nas redes sociais: