27 de maio de 2021

Tainá Müller transforma seu visual com Ricardo Rodrigues e Wella


Tainá Müller acaba de passar por uma transformação capilar inédita e estreou um tom dourado nos cabelos. Ricardo Rodrigues, hair designer e Embaixador da Wella, foi o responsável pelo novo e incrível visual da atriz, com a coloração Color Perfect, de Wella Professionals, marca líder em coloração no Brasil.


Sobre a transformação, Tainá comenta "estava com vontade de mudar, já que estava com a minha cor natural desde 2015. Queria me ver de um jeito diferente, queria clarear os fios, mas manter uma cor quente, que acho que fica melhor com meu tom de pele. Amei o resultado!"


A protagonista da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix, diz estar se divertindo com as novas possibilidades que o novo visual proporciona: "Acho que mudar o visual ajuda a gente a dar uma repaginada geral, se reinventar de alguma forma. Eu estou gostando de experimentar novos tons de roupas e maquiagens para combinar com o cabelo novo" explica. Sucesso em 2020, a segunda temporada da série começa a ser filmada ainda este ano.


 Tainá Müller transforma seu visual com Ricardo Rodrigues e Wella - Imagens: Divulgação 



PASSO A PASSO:


Para alcançar esse resultado, Ricardo combinou as nuances 6/0 e 7/3 de Color Perfect para a raiz e 8/73 com 7/38 de Color Perfect para o comprimento e as pontas com revelador de 6% na proporção 1:1. "A nossa intenção foi fazer algo inédito, que a Tainá nunca tivesse usado antes. Como ela queria algo bem moderno, para não ficar refém da cor e pudesse mudar no futuro novamente, eu fiz de uma forma que a raiz ficasse escura, para não precisar de muita manutenção" explica o profissional. "Queríamos algo que não ficasse nem cobre demais e nem loiro. E o resultado foi uma mistura de dourado com caramelo. Lindíssimo!" completa.


E para conseguir um efeito ainda mais duradouro e que não danifica os fios, Ricardo usou a nova linha de tratamento da Wella, Color Motion+. Mudar o visual e surgir com uma cor completamente nova nos cabelos sempre ajuda naquele up na autoestima, mas é necessário adotar uma série de cuidados para manter o resultado de salão no dia a dia. A linha premium de tratamento tem como benefício principal o chamado ‘Poder de 3’: proteção da cor, brilho intenso e cabelos mais fortes da raiz às pontas. O Pre-Color Treatment, tratamento exclusivo para uso em salões de beleza, que Ricardo aplicou em Tainá antes da coloração; e três produtos para dar continuidade ao tratamento em casa: shampoo, condicionador, máscara. Os três produtos já estão disponíveis nas principais lojas do ramo de beleza e no e-commerce oficial da Wella Company.






 Me encontre nas redes sociais: