4 de junho de 2021

Avon marca presença na 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

 Avon marca presença na 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo



A Avon patrocinará a 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo pela 3ª vez consecutiva, sendo a segunda 100% virtual. O evento acontecerá no próximo dia 06 de junho a partir das 14h, serão 6h de evento transmitidos em pelo menos 12 canais do Youtube. A participação tem como objetivo reforçar o compromisso com a diversidade, feita por meio de sua plataforma de ativismo e conectada com o movimento de seu novo posicionamento de marca, o “Olha de Novo”, que destaca uma companhia ainda mais moderna, tecnológica, inclusiva e ousada.


A cantora Glória Groove será a atração principal da Avon e terá sua maquiagem assinada pela marca. O ponto alto dessa produção serão os novos batons ULTRA, item icônico da companhia, com nova fórmula, formato ultra preciso e renovação da fragrância. Além de ter 60 cores em quatro acabamentos diferentes, todos contam com a exclusiva tecnologia True Color, que garante a mesma cor vista na bala, nos lábios. No dia, a Avon também será responsável pela transformação de outros dois influenciadores digitais em Drag Queens, que serão revelados apenas na data e, também, levará o ex-BBB João para uma participação especial na Parada.


“É muito especial para nós como marca estarmos, mais uma vez, presentes nesse momento tão importante para a comunidade LGBTQIA+. Estar na Parada é reforçar o papel que a Avon tem no processo de mudança e quebra de estereótipos da sociedade. Temos em nossa comunicação representatividade e diversidade como palavras de ordem. Acreditamos que as consequências de abrir espaços para diálogos sobre inclusão e diversidade na comunicação da companhia é positiva: traz mais inovação, criatividade, enriquece as perspectivas e reforça possibilidades que atendam às necessidades reais das pessoas”, afirma Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.


Coleção limitada tema Pride, dentro da linha Color Trend



 Avon marca presença na 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo


Outra novidade, é que pela primeira vez, a Avon, líder em maquiagem no Brasil, terá uma coleção limitada com tema Pride, dentro da linha Color Trend, celebrando a beleza de viver em meio a tantas cores como uma das formas de homenagear a comunidade e convidar seus consumidores a apoiar o movimento. Os produtos ganharam novas cores e embalagens inspiradas na bandeira LGBTQIA+. “Com nossas estratégias, nós buscamos celebrar o poder da maquiagem e reforçar que os nossos produtos são para todes. Já conquistamos muito, mas sabemos que ainda temos muito caminho pela frente.” Finaliza Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.











Me encontre nas redes sociais: