4 de junho de 2021

Livraria da Vila: livros com até 50% de desconto


Em parceria com várias editoras, a Livraria da Vila realiza uma grande venda promocional em seu site e lojas físicas, com títulos para todos os gostos e estilos literários. A promoção faz parte de uma série de iniciativas que livraria vem desenvolvendo para incentivar a leitura e garantir que os livros sejam acessíveis a todos. Os descontos variam de 10% a 50%, com frete grátis e entrega expressa (confira condições ) para São Paulo.


Com 50% de desconto, a seleção "livros para transformar a vida", da Buzz Editora oferece romances, biografias, policiais, música , autoajuda e negócios . A Editora GG está presente com "101 títulos com até 30% de desconto": tem arquitetura, design, fotografia e direito .


Pra celebrar os 120 anos da Editora Vozes, a Livraria da Vila selecionou obras imperdíveis com até 30% de desconto! Sextante e Arqueiro também estão em promoção em 90 títulos inspiradores que falam sobre feminismo, mindfulness, entre outros. Na seção "um mergulho na mente: psicanálise", que reúne diversas editoras, os leitores encontram mais de 60 obras com 20% off.


Para celebrar o Dia do Orgulho Nerd, os apaixonados pelo fascinante mundo de super heróis, HQs, mangás e ficção cientifica poderão contar com até 50% de desconto em mais de 160 títulos. E pra quem não perde uma estreia na Netflix, tem também a categoria especial "das páginas para o streaming" , com o mais de 77 obras, inclusive o lançamento "A Mulher na Janela", "Sombra e Ossos", e a série "Stranger Things".


A seleção completa dos títulos pode ser conferida no site da livraria: https://www.livrariadavila.com.br

Os descontos são válidos até 15 de junho.


 Livraria da Vila: livros com até 50% de desconto



Sobre a Livraria da Vila - A Livraria da Vila completa 36 anos de mercado, com onze lojas na Grande São Paulo e mais duas unidades no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um local acolhedor, receptivo e democrático, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música e das artes. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura - são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado -, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades. Todos os dias, os mais variados eventos são oferecidos gratuitamente ao público: palestras, rodas de conversa, pocket shows, clubes de leitura e atividades infantis diversas compõem uma programação para lá de especial.












Me encontre nas redes sociais: