9 de junho de 2021

Juliana Silveira apresenta novo visual com cabelos curtos e castanhos


Uma nova fase para Juliana Silveira! A atriz revelou fios curtos e castanhos, resultado de uma transformação radical de visual que passou pelas mãos do Beauty Artist Celso Kamura, Embaixador Criativo, Wella Professionals. Entre os produtos utilizados no passo a passo estão a coloração Color Perfect e o sistema de tratamento Color Motion+, ambas linhas marca Wella Professionals, líder em coloração no Brasil.


"Amei essa transformação! Acho que ficou uma cor natural e elegante. O contraste do cabelo com a pele e a cor dos olhos ficou demais, agora é hora de experimentar todas as possibilidades que esse novo momento carrega: usar a criatividade na hora de se vestir, de maquiar e descobrir um estilo que converse com essa fase morena" declara a atriz. "Sempre quis experimentar ser morena, mas o meu cabelo sempre está a serviço do que as minhas personagens precisam. Quis aproveitar essa fase que não estou gravando para experimentar o que eu gosto e tenho vontade, me coloquei em primeiro lugar", completa.


PASSO A PASSO:


Para alcançar esse resultado, Celso Kamura realizou uma pré-pigmentação utilizando Color Perfect 0/43 com água quente (1:4). Para a coloração, usou Color Perfect 5/0 com Welloxon Perfect 6% (1:1). "Conversando com a Juliana percebemos que ela nunca tinha ficado morena. Logo resolvemos que era hora! Quis trazer essa beleza sofisticada para o look da Juliana, fazendo um contraste dos fios escuros com a pele e olhos claros dela" explica Kamura.


Para tratar os fios da Juliana e garantir que a cor não desbote ou perca o brilho, Kamura usou a nova linha de tratamento da Wella Professionals, Color Motion+. Ao lidar com uma cor diferente, é necessário adotar uma série de cuidados para manter o resultado de salão no dia a dia. A linha premium de tratamento tem como benefício principal o chamado ‘Poder de 3’: proteção da cor, brilho intenso e cabelos mais fortes da raiz às pontas. Uma dica para cuidar dos fios antes da coloração é usar o Pre-Color Treatment, tratamento exclusivo para uso em salões de beleza, que Kamura aplicou nos cabelos da Juliana antes da coloração. Além disso, a linha traz ainda três produtos para dar continuidade ao tratamento em casa: shampoo, condicionador, máscara. Os três produtos já estão disponíveis nas principais lojas do ramo de beleza e no e-commerce oficial da Wella Company.


Outra dica do Kamura é visitar com frequência o salão para realizar um tratamento de choque nos fios. O profissional indica o Wella Liquid Hair, tratamento de preenchimento molecular com queratina exclusivo para salões, que trabalha na reconstrução capilar de fios danificados, porosos e quebradiços. O tratamento de Wella Liquid Hair repara, nutre e protege o cabelo contra novos danos e agressões e ajuda a reestruturar a fibra fragilizada desde seu interior, restaurando a força e a resistência natural dos fios.



 Juliana Silveira apresenta novo visual com cabelos curtos e castanhos - Imagens: Divulgação


CAMPANHA MINHA PRIMEIRA TRANSFORMAÇÃO


A ação com Juliana Silveira faz parte da campanha de Wella Professionals batizada de "Minha Primeira Transformação". Durante o mês de junho, todos os Embaixadores Wella Professionals irão relevar um novo visual, inédito e surpreendente, para diversas celebridades e influenciadoras, que escolheram um cabelo-desejo que nunca tinham usado. Fique de olho as redes sociais de Wella Pro (@WellaProBrasil) e de seus embaixadores!


Atualmente fazem parte do squad de Wella Professionals os profissionais: Andrea Pecora, Bel Ximenes, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Dougllas Dias, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Romeu Felipe.


A linha de tratamento Color Motion+ já está disponível no e-commerce de Wella Pro. Visite: https://loja.wella.com.br/ (Fotos: Divulgação Wella)


Acompanhe todas as transformações:

Siga Wella Professionals nas redes sociais!

Instagram: @WellaProBrasil











Me encontre nas redes sociais: