9 de junho de 2021

Mega Moda conta com novas marcas atacadistas na expansão do Mega Moda Park


O Mega Moda, formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, conta com novas marcas atacadistas na expansão do Mega Moda Park, entre elas: a Melissa Jeans, importante player do segmento no Centro-Oeste, que chega para completar o mix de opções. A lista de novas lojas também inclui Luxx e Lana Rosa, marcas relevantes no mercado e que acompanham a retomada e o aquecimento das vendas do importante pólo de moda, na região da 44, em Goiânia, onde estão os shoppings do Grupo.


A Melissa Jeans, por exemplo, fortalece o segmento jeans e deve atrair ainda mais compradores. "Com a pandemia, nossas vendas no digital aumentaram ainda mais, representando em torno de 50% das vendas. No entanto, estar em shopping atacadista como o Mega Moda nos permitirá crescer ainda mais e conquistar novos clientes", afirma Davi Camelo Abreu, fundador da marca, que produz mais de 60 mil encomendas por mês.


Mega Moda conta com novas marcas atacadistas na expansão do Mega Moda Park


Além das inaugurações, a transportadora Jadlog e a Clínica de Estética My Lady, ambas localizadas na Praça da Moda, no Piso G3 do Mega Moda Shopping, expandiram suas unidades. Agora, com o dobro de tamanho, as marcas, que já contavam com grande aderência do público da região, oferecem ainda mais excelência na prestação de seus serviços.


Formado por mais de 1.500 lojas, Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda continuam seguindo todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19.


Sobre o Mega Moda


O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, com vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.








Me encontre nas redes sociais: