9 de junho de 2021

SPFW N51 - 41 marcas, 7 estreias


O SPFW inicia contagem regressiva para a realização, de 23 a 27 deste mês, de mais uma edição 100% digital, atendendo aos cuidados sanitários impostos pela pandemia. Com intervenções interativas e live streaming dos desfiles e apresentações, o SPFW N51 terá 41 marcas participantes. Dentre elas estreiam nesta temporada: Anacê, Ronaldo Silvestre, Soul Básico, Victor da Justa, Weider Silveiro, Rocio Canvas e Esfer. Ainda voltam a integrar o calendário as marcas Samuel Cirnansck e Wilson Ranieri.


Como anunciado, o INMOD (Instituto Nacional de Moda e Design) e o SPFW acolhem, a partir desta edição, o projeto Sankofa, coletivo de estilistas negros com 8 marcas, uma iniciativa da plataforma Pretos na Moda e da startup de inovação social VAMO. São elas: Ateliê Mão de Mãe, Az Marias, Meninos Rei, Mile Lab, Naya Violeta, Santa Resistência, Silvério e Ta Estudios. Pretos na Moda busca unificar profissionais racializados do mercado de moda e a VAMO (Vetor Afro-Indígena na Moda) propõe um processo reparatório na moda nacional.


Esta edição é apresentada pelo Ministério do Turismo e Santander - Banco da Moda, através da Lei Federal de incentivo à Cultura, e patrocinada por Marisa, Iguatemi, Sou de Algodão, com realização de IMM e INMOD.


LINE UP:


Festival SPFW + Regeneração (Edição N51)


A.NIEMEYER


ÁLG


ALUF


ANACÊ


ANOTHER PLACE


APARTAMENTO 03


ATELIÊ MÃO DE MÃE


AZ MARIAS


ESFER


FLAVIA ARANHA


FREIHEIT


GLORIA COELHO


IGOR DADONA


ISABELA CAPETO


ISAAC SILVA


JOAO PIMENTA


JULIANA JABOUR


LED


LILLY SARTI


MARTINS


MENINOS REI


MILE LAB


MISCI


MODEM


NAYA VIOLETA


NERIAGE


PONTO FIRME


RENATA BUZZO


ROCIO CANVAS


RONALDO FRAGA


RONALDO SILVESTRE


SAMUEL CIRNANSCK


SANTA RESISTÊNCIA


SILVÉRIO


SOUL BÁSICO


TA ESTUDIOS


TRIYA


VICTOR DA JUSTA


WALERIO ARAUJO


WEIDER SILVEIRO


WILSON RANIERI












Me encontre nas redes sociais: