18 de julho de 2021

Mariana Rios se surpreende após experimentar o novo NIVEA CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT

Mariana Rios se surpreende após experimentar o novo NIVEA CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT

Um time incrível de celebridades e influenciadoras testaram por várias semanas com o objetivo de comprovar para o público o real resultado dos produtos na pele. Todas do SQUAD têm as marcas escurecidas e estão relatando o passo a passo da experiência no próprio perfil do Instagram, revelando para a audiência todo o processo. Os conteúdos estão reunidos na #PeleLuminous e também no perfil da marca @niveabrasil.


O SQUAD escolhido para essa jornada de mostrar a novidade para as consumidoras brasileiras conta com 15 mulheres poderosas. São elas: Adriane Galisteu, Claudia Raia, Zezé Motta, Thais Fersoza, Mariana Rios, Jeniffer Dias, Karin Hills, Mariah Bernardes, Mariana Goldfarb, Raiza Marinari, Vanessa Rozan, Vânia Goy, Adriana Coelho, Camila Faus e Deborah Secco.


A atriz e cantora Mariana Rios, exibiu os resultados visíveis em apenas algumas semanas de uso contínuo da linha NIVEA LUMINOUS630® ANTISPOT.


Confira o ANTES e DEPOIS:


Mariana Rios se surpreende após experimentar o novo NIVEA CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT

Mariana Rios se surpreende após experimentar o novo NIVEA CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT



"Estou super feliz! Sinto uma diferença grande em minha pele! Está com um tom muito mais uniforme. As marcas mais escuras que me incomodavam não existem mais" - diz Mariana Rios


Conheça os dois produtos da linha:



CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT Sérum Dia e Noite - R$ 149,90:

Possui a finalidade de reduzir marcas escurecidas causadas pelo sol e pela idade, uniformizar seu tom e prevenir seu reaparecimento, deixando a pele com mais luminosidade. Ele pode ser usado de dia e de noite, e age para uma pele mais uniforme e iluminada. Além disso, sua fórmula leve é enriquecida com Ácido Hialurônico que ativa as células e Vitamina E, que reduz as marcas escurecidas em até 50% em 8 semanas de uso regular.

CELULLAR LUMINOUS630® ANTISPOT Fluido Preventivo FPS 50 - R$ 119,90:

Ele reduz as marcas escurecidas, uniformiza a pele e controla a produção de melanina, para uma tonalidade mais homogênea e pele iluminada. Como benefício extra, possui proteção solar FPS 50 que ajuda na proteção de novas marcas causadas pelo sol.


O NIVEA CELULLAR LUMINOUS630® ANTISPOT chega para atender à necessidade das mulheres que buscam uma solução para suas marcas escurecidas. A novidade de skincare vai derrubar barreiras e preencher lacunas na vida dessas consumidoras que anseiam por um produto eficaz, acessível e com a chancela de uma marca que possui expertise em pele, como a NIVEA.












Me encontre nas redes sociais: