16 de julho de 2021

NIVEA apresenta live de São João com Elba Ramalho e convidados

 NIVEA apresenta live de São João com Elba Ramalho e convidados


NIVEA, marca especialista em cuidados com a pele, apresenta "Uma Noite de Arraiá", um show virtual de Elba Ramalho para celebrar o São João fora de época. A NIVEA, que tem uma relação próxima com o Nordeste e valoriza a cultura da região, se une à artista, ícone do forró, para receber convidados especiais em um encontro inédito com muita música boa: Solange Almeida e Padre Fábio de Melo se juntam à Elba para interpretar grandes clássicos juninos. A live está marcada para sexta (16), às 20h, e ocorre no Teatro Riachuelo com transmissão no portal Terra e no canal da cantora no Youtube.


Essa é uma oportunidade para os fãs se emocionarem e se divertirem em casa e em segurança, por conta do atual cenário de pandemia e uma forma de divulgar o propósito da marca #OtoqueQueTransforma, espalhando cuidado, carinho e tocando o coração das pessoas. Ao longo da transmissão, os artistas trarão mensagens da NIVEA e irão interagir com dois produtos icônicos da marca: a famosa latinha do NIVEA Creme e o NIVEA Milk. A audiência também poderá fazer doações para a ONG Amigos do Bem, instituição que promove a transformação de milhares de vidas no sertão nordestino, por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde.


 NIVEA apresenta live de São João com Elba Ramalho e convidados


NIVEA, que cuida das pessoas há mais de 110 anos, é parceira da Amigos do Bem e já realizou projetos importantes levando alimentos, itens de higiene, telemedicina e água para o sertão, impactando a vida de milhares de nordestinos e deixando um verdadeiro legado para as comunidades. "NIVEA tem uma conexão especial com o Nordeste e há alguns anos promove iniciativas para valorizar a cultura da região. Mais uma vez, não poderíamos deixar de celebrar esse encontro em homenagem ao São João, que também está aliado a uma grande causa, reforçando o nosso propósito O Toque que Transforma e Inspira Conexões, que conta com ações de cuidado que impactam vidas. Queremos que os fãs curtam este encontro em casa e torcemos para que no ano que vem possamos nos reunir novamente nesta que é uma das celebrações mais bonitas do Brasil", afirma Ligia Annunziato, head de Trade e Marketing para Norte e Nordeste.


Para quem perder a transmissão ao vivo, a boa notícia é que o show poderá ser conferido posteriormente no canal de Elba Ramalho no Youtube. "Essa noite é para tocar muito o coração! NIVEA que há mais de 110 anos cuida da nossa pele, acredita que o toque pode fazer toda a diferença. E essa noite representa isso em cada passo, afinal, tanto o arraiá e o forró pele com pele, quanto o toque com NIVEA podem ajudar a transformar!", complementa Ligia.













Me encontre nas redes sociais: