20 de agosto de 2021

Novidades CAEDU - coleção primavera-verão

 Leveza, fluidez e positividade! Confira a coleção de primavera-verão da CAEDU  


A coleção Primavera/Verão 2022 traz consigo os sentimentos de positividade, alegria, leveza e a sensação de que o mundo finalmente caminha para dias melhores! Para celebrar esse momento tão aguardado, a Caedu lança este mês a “coleção da virada”, que imprime todo este otimismo nas roupas. Com um mix de peças que trazem tendências, como as candy colors, o floral e o jeans, a coleção conta com opções para todos os setores, feminino, masculino, infantil e plus size 

As peças estão cheias de cores, enaltecem o frescor das próximas temporadas e trazem à tona os desejos de bons momentos, alegrias, leveza e esperança. Em destaque estarão os tons Rosa Goiaba, Lilás, Amarelo Candy e Verde Menta. 


 Leveza, fluidez e positividade! Confira a coleção de primavera-verão da CAEDU  


Com peças a partir de R$13,99, a coleção traz uma gama de opções para quem deseja curtir de maneira agradável os dias mais quentes do ano. É o caso do vestido midi tie dye. Altamente confortável, fluido e alegre, garante à produção muito estilo quando combinado com a jaqueta jeans.  


A marca traz também peças leves e fashionistas, como croppeds de manga bufante, saia midi, estampas de flores e poás, além de acessórios que podem complementar a produção, como óculos de sol, bolsas e colares. 



Contrastando com o azul do céu dos dias de Primavera, o jeans é um elemento fundamental da estação e está presente na coleção da Caedu. É possível enfrentar as temperaturas mais amenas da estação com muito mais estilo ao adicionar uma jaqueta jeans como terceira peça e explorar shorts e bermudas, do mesmo tecido, na hora de montar as produções para os dias mais quentes. 


Toda alegria e diversão da coleção também estão em peças como lingeries, conjuntos de pijamas e camisolas. Além disso, a “coleção da virada” conta com opções infantis, que exploram peças divertidas e interativas, além de estampas de personagens. 








:: TATUAGEM NAS ROUPAS 


A “Virada” ainda contará com uma coleção cápsula, com peças inspiradas nas artes de tatuagens. São desenhos desenvolvidos exclusivamente para a Caedu, que irão estampar roupas, como camisetas, camisas e calças, ideais para quem ama o estilo street wear. 


Todas as peças estarão a venda a partir do dia 26 de Agosto e poderão ser encontradas nas lojas físicas, localizadas no estado de São Paulo e Porto Alegre, no e-commerce da marca (www.caedu.com.br) e também via whatsapp, no telefone (11) 2664-3410 


Com unidade Caedu em Hortolândia! 











Me encontre nas redes sociais: