2 de setembro de 2021

Lançamento: NIVEA SUN Beauty Expert Sensitive Anti-idade

                
   NIVEA SUN Beauty Expert Sensitive Anti-idade
NIVEA SUN Beauty Expert Sensitive Anti-idade
NIVEA SUN Beauty Expert Sensitive Anti-idade


Sempre em busca de soluções eficientes para atender as necessidades de seus consumidores, NIVEA SUN, principal marca de proteção solar do mundo, apresenta novo aliado para aqueles que buscam praticidade e multibenefícios quando o tema é exposição ao sol: o NIVEA SUN Beauty Expert Sensitive Anti-idade, com FPS 50 e minimiza os efeitos da luz visível.


NIVEA SUN Beauty Expert Sensitive Anti-idade
Sua fórmula de textura leve e rápida absorção foi especialmente desenvolvida para peles sensíveis, não possui corantes, perfumes e conservantes. Além disso, seu sistema de filtros UVA/UVB oferece alta proteção imediata, que previne o envelhecimento prematuro da pele, causado pela exposição excessiva ao sol, além de proteger contra os danos causados pelos raios solares. A novidade faz parte do relançamento da linha facial NIVEA SUN


Beauty Expert, que apresenta quatro versões especialmente desenvolvidas para diversos tipos de pele: NIVEA SUN Beauty Expert Controle de Oleosidade/Efeito Matte, NIVEA SUN Beauty Expert Facial Anti-Idade Q10, NIVEA SUN Beauty Expert Tom Uniforme Com Cor e NIVEA SUN Beauty Expert Sensitive Anti-idade, todos com tecnologia que minimiza os efeitos da luz visível.


NIVEA SUN Beauty Expert Sensitive Anti-idade é oil free, não contém parabenos, pode ser utilizado por jovens e adultos e pode ser encontrado nos principais sites de compra, supermercados e drogarias de todo país.


Preço sugerido de R$49,99. 








Me encontre nas redes sociais: