8 de setembro de 2021

Recebidos: Principia Kit Sérum anti-idade

Recebidos: Kit Principia Sérum anti-idade  


Passando para mostrar para vocês o kit maravilhoso que recebi alguns dias atrás da Principia. A marca tem dermocosméticos de alta performance, são séruns testados dermatologicamente feitos com fórmulas concentradas hipoalergênicos e não testado em animais (segundo a marca). Não contém parabenos, petrolatos, sulfatos, silicones, fragrância e glúten. 

O produto é super em conta, batissismo o que é uma maravilha, pois são de altíssima qualidade!  


O kit que recebi contém 3 séruns:


Recebidos: Kit Principia Sérum anti-idade  



Mix-02,
um sérum com 3 ativos,  5% cafeína + 3% ácido tranexâmico + 0,5% ácido ferúlico  que combate as olheiras e bolsas na área dos olhos apresenta alta eficácia na redução de manchas no rosto.


VC-10, sérum com 2 ativos, 10% Vitamina C + 0,5% Ácido ferúlico, sérum altamente estável, não oleoso, sem silicones, com sensorial leve, de fácil absorção pela pele, apresentou eficácia anti-acne nos testes clínicos. Indicado para manchas, olheiras e linhas finas.


NC- 10, sérum com 2 ativos, 10% Niacinamida + 1% Zinco PCA, tem ação anti-inflamatória na pele.


Na próxima semana vou contar um pouco da minha experiencia usando o Mix-02, um sérum com 3 ativos,  5% cafeína + 3% ácido tranexâmico + 0,5% ácido ferúlico  que combate as olheiras e bolsas na área dos olhos, apresenta alta eficácia na redução de manchas no rosto.




Saiba mais!
















Me encontre nas redes sociais: