22 de setembro de 2021

Resenha: Principia Sérum anti-idade Mix-02

Resenha: Principia Sérum anti-idade Mix-02


A resenha de hoje é  sobre um dos produtos do Kit que recebi da Principia e mostrei para vocês nesse post >> Recebidos: Principia Kit Sérum anti-idade . Estou testando o Mix- 02 já tem uns 15 dias, ele é um sérum com 5% cafeína + 3% ácido tranexâmico + 0,5% ácido ferúlico e é indicado para diminuir olheiras e bolsas, suavizar rugas e linhas finas, reduzir e uniformizar a pigmentação,  aumentar a firmeza e elasticidade. Promove hidratação e Melhora o viço.


O sérum da Principia não deixa a pele oleosa e nem brilho, ele é rapidamente absorvido e com textura super leve. Segundo a marca é indicado para todos os tipos de peles, mas nada melhor do que consultar seu dermatologista, né?


Um pouco sobre os ácidos:


Resenha: Principia Sérum anti-idade Mix-02

CAFEÍNA


Um alcaloide metilxantina encontrado em diversas fontes de origem natural como grãos de café e folhas de chá. Com propriedades vasoconstritora, anti-inflamatória e antioxidante, tem alta eficácia contra olheiras e bolsas na área dos olhos, e na redução e clareamento de manchas na pele.


ÁCIDO TRANEXÂMICO


Um derivado sintético do amino ácido lisina, atua em mecanismos que influenciam a pigmentação da pele, com eficácia comprovada em testes clínicos na redução de manchas escuras, inclusive as relacionadas a incidência de acnes e a exposição solar. 


ÁCIDO FERÚLICO 


Presente em sementes, folhas e cascas de plantas, como um ácido livre ou na forma de ester. Devido a suas propriedades antioxidante e anti-inflamatória, desempenha função protetora de componentes da estrutura da pele como queratinócitos, fibroblastos, colágeno e elastina. 


Resenha: Principia Sérum anti-idade Mix-02


Modo de usar: Use diariamente de manhã  e a noite. Espalhe suavemente pelo rosto especialmente na área dos olhos,  aplique com os dedos algumas gotas com a pele limpa e antes de cremes, protetor solar e maquiagem.


Não se esqueça de aplicar o filtro solar e evitar a exposição ao sol. 


Minha opinião: Gostei muito, minha pele que estava bem ressecada e sem vida. Melhorou muito e com certeza vou indicar o produto para as amigas!


Mix-02, um sérum com 3 ativos, combate as olheiras e bolsas na área dos olhos apresenta alta eficácia na redução de manchas no rosto.  Compre: Mix-02 olheiras


Preço R$ 59,00  


Ganhe 10% de cashback usando o cupom

>>>>   BLOGMODAIMAGEM   <<<<

Frete grátis para todo o Brasil e parcelamento em até 6X sem juros!


Saiba mais!

Site: https://www.principiaskin.com/

Instagram: https://www.instagram.com/principiaskincare/












Me encontre nas redes sociais: