15 de outubro de 2021

Reality show Corrida das Blogueiras tem nova temporada

 Reality show Corrida das Blogueiras tem nova temporada (foto: divulgação - Divas da depressão)


O reality show Corrida das Blogueiras tem como objetivo escolher a próxima grande blogueira do Brasil. Nada de provas de resistência para garantir o posto de líder da semana: o desafio é mostrar quem é a melhor em montar looks do dia, produzir e editar vídeos, e entregar boas “publis”. Produzido pelo Diva Depressão, canal comandado pelos criadores de conteúdo Edu Camargo e Filipe Oliveira, em parceria com o estúdio Dia, o reality estreia em 19 de outubro sua terceira e maior temporada - agora com um maior número de juradas e novas provas. 


E nesta nova edição, o reality contará com conteúdos exclusivos no Kwai, app para criação e compartilhamento de vídeos curtos. Pelo perfil do Diva Depressão na plataforma, será possível acompanhar entrevistas exclusivas com as candidatas eliminadas a cada semana e bastidores das gravações desta terceira temporada do #CorridaDasBlogueiras, além de conteúdos inéditos semanalmente no perfil das participantes.


Nesta temporada o Corrida das Blogueiras contará com três juradas fixas: Karen Bachini, Nátaly Neri e Lorelay Fox. Os episódios também terão a participação especial da influenciadora Blogueirinha, além de jurados convidados e criadores de conteúdo que vão interagir com as candidatas durante a competição. 


As candidatas, que disputam pela "Coroa de Cola Quente", participaram de uma seleção e as melhores competidoras foram escolhidas para enfrentar os desafios finais de maquiagem, challenges e faça você mesmo (DIY). A terceira temporada do reality também contará com as tradicionais provas da “Noite da Cola Quente” e “Publi Secrets”. 


Quem vencer a disputa ganhará diversos prêmios, entre os quais a Coroa de Cola Quente, uma collab com o Diva Depressão, R$ 20 mil em dinheiro e o contrato de um ano como embaixadora do Kwai.


DIVA DEPRESSÃO


Comandantes do Corrida das Blogueiras, Eduardo Camargo e Filipe Oliveira fazem do Diva Depressão um dos canais mais relevantes sobre o universo das celebridades e entretenimento do YouTube brasileiro. Usando uma linguagem popular e de fácil identificação para todos os públicos, a dupla comenta com muito sarcasmo e ironia sobre festas, eventos, bafos e vida dos famosos, faz cobertura de red carpets de premiações com um olhar sempre apurado para os piores looks e também analisa videoclipes de divas pop. 


Sobre o Kwai


Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão entre as pessoas. Com a missão de tornar o cotidiano mais divertido, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.


 










Me encontre nas redes sociais: