14 de outubro de 2021

Testei: Hairvik Tônico Capilar da Ervik


Testei: Hairvik Tônico Capilar da Ervik 



Que tal falar desse produtinho que é uma maravilha para os cabelos?  Muita gente ainda não conhece a Ervik, pois é nova no mercado, mas eles já chegaram com produtos de ultima geração. O Hairvik Tônico Capilar é um deles, ele foi desenvolvido através de Nanotecnologia para proteger e estimular o crescimento capilar. Segundo o fabricante ele equilibra a oleosidade do couro cabeludo, fortalece e nutre os fios e a raiz, prevenindo quebra e queda, recuperando os cabelos danificados.

Mostrei alguns produtos da marca nesse >> POST <<.


Testei: Hairvik Tônico Capilar da Ervik 



Principais ativos do Hairvik Tônico Capilar

NANO TRIOXIDIL: Contribui para o aumento da atividade vascular nas regiões próximas à região do bulbo capilar, atuando como estimulante para o crescimento capilar.

NANO CAFEÍNA: É capaz de impulsionar o crescimento dos cabelos e prolongar seu ciclo de vida. Ainda favorece o fluxo sanguíneo ao interagir com os folículos capilares, o que melhora a distribuição de nutrientes entre os fios.

TRIPEPTÍDEO DE COBRE: Promove o crescimento de folículos capilares em humanos e pelo impede a queda capilar.

Feito também com: Nano trioxidil (EXTRATO DE JABORANDI, D-PANTENOL, BIOTINA), Cafeína, Tripeptídeo de cobre, Óleo de jojoba, Fator de crescimento insulínico e Fator de crescimento vascular.


Testei: Hairvik Tônico Capilar da Ervik 


Modo de usa: Aplique de 3 a 4 borrifadas na área desejada, massageie pro alguns minutos e não enxague. Usar duas vezes ao dia.

Tem dois meses que uso o produto e ajudou muito, além dos benefícios citados ele deixa os cabelos bem macios e soltos, percebi uma boa melhora na queda dos fios. Achei o perfume um pouco forte no inicio, mas depois de um tempo de uso nem consigo perceber mais. 

A embalagem em spray facilita bastante a aplicação.

Preço: $499,00




















Me encontre nas redes sociais: