1 de outubro de 2021

Risqué apresenta nova coleção Deusas Inspiradoras com foco na força do feminino

 Risqué apresenta nova coleção Deusas Inspiradoras com foco na força do feminino



Não é lindo quando uma mulher inspira a outra a pintar seu mundo com mais cores e ampliar seus horizontes? Pensando nisso, Risqué, apresenta a nova coleção Risqué Deusas Inspiradoras .


Com seis novas tonalidades, a proposta é abordar um tema cada vez mais presente na sociedade: a relação de união e conexão entre as mulheres. A narrativa acompanha o posicionamento da marca, que reforça o empoderamento de cada mulher e a autoexpressão através das cores.


A cada nova coleção, Risqué desenvolve levantamentos de comportamento, cultura pop e moda. Durante este processo, são escolhidos os nomes, tons e acabamentos dos esmaltes. Sendo assim, inspirada na mitologia, a coleção tem como principal mensagem mostrar que as divindades das deusas são reais e que as mulheres são inspiradoras e apoiam umas às outras.


Os nomes dos esmaltes foram batizados com temas de acolhimento e inspiração, que são feitos no coletivo, agregando e transformando todas as mulheres. São eles: Força Celestial, Pelo Amor Da Deusa, Todas Por Uma, Sororideusas, Poder De Muitas e Inspiração Divina.


Preço sugerido: R﹩ 6,59 (cada)

Disponível no site do Grupo Coty www.lojacoty.com.br











Me encontre nas redes sociais: