20 de dezembro de 2021

Dicas para presentear e fugir do óbvio

Dicas para presentear no natal e fugir do óbvio - Sestini


As tradicionais festas de fim de ano estão chegando e para as confraternizações ficarem ainda mais animadas, nada melhor que trocar presentes com amigos e familiares. E para arrasar na escolha, a Sestini, uma das principais empresas no segmento de malas, mochilas e acessórios do país, preparou uma seleção de produtos para todas as idades e estilos, com preços a partir de R$ 59,90. 


Confira as sugestões:


Adulto

Dicas para presentear no natal e fugir do óbvio - Sestini


Para quem adora praticidade, a sacola Move é leve e fácil de carregar; por sua vez, para as executivas, a mochila para laptop Scarf facilita o transporte dos equipamentos de trabalho e deixa o dia a dia ainda mais estiloso. Já a mala de bordo modelo Fenix é ideal para quem não pensa duas vezes na hora de viajar. A linha oferece proteção com o uso do cadeado fixo com segredo, além de proporcionar maior facilidade na locomoção com as rodas que giram 360°.

Para quem adora pasta, o modelo Alliance M1 possui dois compartimentos para acomodar o notebook com segurança e organizar outros itens indispensáveis. Para quem une duas jornadas no mesmo dia, como trabalho e academia, a mochila Sestini Job é a opção perfeita para transportar o laptop, roupas e outros itens. Já para os que precisam viajar constantemente, a mala de bordo Wheeless 1T é a mais indicada. Ela é a única no mercado que traz rodinhas retráteis, que torna o espaço de armazenamento interno maior .


Infantil


Dicas para presentear no natal e fugir do óbvio - Sestini


A hora de passear ou ir para escola é muito mais divertida com a Sestini. Para os fãs de dinossauros, a empresa oferece a opção de mochilete grande Sestini Pets x Dino, que possui detalhes em feltro e PVC espumado, além disso, a linha conta com opções para os apaixonados pelo fundo do mar com a mochila Sestini Y Sereia com tecido de paetê dupla face no bolso frontal, puxador de zíper e chaveiro personalizados. Já para os pequenos gamers, a sugestão é a lancheira da linha Sestini Authentic Games M Plus , a opção possui o logo em PVC espumado.


Juvenil


Dicas para presentear no natal e fugir do óbvio - Sestini


Para os pré-adolescentes, a Sestini traz a mochila Capricho Sereia, com brilho. Para quem gosta de deixar tudo organizado, a necessaire Paul Frank Glam é o presente ideal. Se a pedida é algo mais prático e funcional, a sugestão é a mochila de 2 compartimentos Sestini College Preta com muito espaço interno, sem perder o conforto.












Me encontre nas redes sociais: