20 de dezembro de 2021

Unimart Shopping recebe Feira Orgânica às quartas-feiras

 Unimart Shopping recebe Feira Orgânica às quartas-feiras (imagem: Divulgação)


O Unimart Shopping recebe uma Feira Orgânica todas as quartas-feiras das 8h às 12h, em parceria com a ANC, Associação de Agricultura Natural de Campinas e Região. A iniciativa é uma ótima oportunidade para os clientes que buscam uma alimentação mais saudável com toda a comodidade que o Shopping oferece.


A ANC é uma organização não governamental sem fins lucrativos que reúne agricultores ecológicos, técnicos e ambientalistas que se preocupam com o ecossistema. Sempre em busca da harmonia com o ecossistema e com as relações produtor-consumidor, a ANC possui o certificado oficial de produtos orgânicos. O selo visa identificar os produtos orgânicos em que a avaliação da conformidade foi realizada por organismos credenciados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.


Produtos orgânicos são aqueles que não utilizam práticas e insumos que possam pôr em risco o meio ambiente e a saúde do produtor ou do consumidor e que preservam ou incrementam a fertilidade do solo, além de outras características que envolvem o uso saudável do solo, da água e do ar com o intuito de reduzir o desperdício.


 Unimart Shopping recebe Feira Orgânica às quartas-feiras (imagem: Divulgação)


Serviço:

Feira de Orgânicos

Data: Todas as quartas-feiras

Horário: Das 8h às 12h

Entrada gratuita

Local: Piso Térreo, ao lado da entrada do Pet Shop Meu Pet Favorito












Me encontre nas redes sociais: