6 de janeiro de 2022

Confira as tendências para unhas em 2022

 Confira as tendências para unhas em 2022 (imagem: Instagram)


Na hora de escolher um esmalte para as unhas sempre pinta aquela dúvida. Existe quem prefere as cores mais neutras para combinar com tudo. Enquanto outras pessoas preferem cores mais fortes, como amarelo, vermelho e o verde. No entanto, quando chega a época do réveillon, as tradições e crenças falam mais alto: usar amarelo na virada para atrair dinheiro ou vermelho para atrair amor. 


Pensando nisso, a UAUBox, beautytech que une tecnologia ao mercado da beleza, separou  dicas de nail arts que são tendências em 2022. Confira:


 Confira as tendências para unhas em 2022 (imagem: Instagram)


Tons pastéis: Os esmaltes em tons pastéis se tornaram a sensação nesse verão.


Unhas coloridas: Em 2021, essa tendência virou febre com as esmaltações em tons diferentes. Para 2022, é provável que as esmaltações coloridas continuem a todo vapor.


Degradê: O degradê é a disposição gradativa de cores. Essa é uma tendência que veio forte 2021 e vai se estender para 2022 também.



 Confira as tendências para unhas em 2022 (imagem: Instagram)


Misturinha com glitter: Os esmaltes com glitter podem ser usados separadamente, com outro esmalte por baixo ou até mesmo em desenhos. A ideia não é brilhar muito e ficar em destaque, e sim deixar a unha ainda mais delicada e sutil.


Unhas stiletto: As unhas stiletto chegaram no réveillon de 2020 e continuam sendo uma ótima escolha para aquelas que gostam de unhas mais pontudas. Esse formato de unha causa um efeito lindo quando esmaltado ou desenhado.


Gostaram das dicas? Então se joga!
















Me encontre nas redes sociais: