23 de fevereiro de 2022

Unimart Shopping Campinas trará Festival de Cervejas Extremas para o feriado de Carnaval

 Unimart Shopping Campinas trará Festival de Cervejas Extremas para o feriado de Carnaval


Trazendo mais uma opção para quem procura diversão, o Unimart Shopping preparou um evento especial para o feriado: Festival de Cervejas Extremas. Com a participação de quatro cervejarias diferentes, quem for ao evento terá experiências sensoriais únicas e inesquecíveis ao experimentar diferentes rótulos como Fruit IPA Manga, Black Flanders e Triple New England 10% álcool maturada no carvalho.


A curadoria do evento escolheu a dedo cervejarias que tem uma pegada mais “fora da caixa”, trazendo cervejas artesanais diferenciadas. São elas: Copina, Cervejaria Zev, Cervejaria Campinas e Cervejaria Mosteiro. Além de cervejas artesanais únicas e criadas por cada uma das participantes do Festival, todas terão opções de rótulos para quem curte as mais tradicionais Pilsen e Lager.


Para completar, o Festival terá uma programação de shows e vai contar com a presença de assadores e churrasqueiros com cardápios ideais para quem quiser matar a fome entre uma cervejinha e outra. E ainda tem mais, o Festival Cervejas Extremas contará com a participação do tatuador Caio Waetge, do estúdio Tattoo Concept, de Vinhedo, para quem quiser marcar esse momento na pele.


 

Serviço: Festival de Cervejas Extremas


Data: 25 a 28 de fevereiro

Local: Unimart Shopping Campinas - Av. Império do Sol Nascente, 350 - Chácara da República, Campinas -- SP - Entrada Império do Sol Nascente

Horário: 25/02 das 16h às 23h e 26 a 28/02 das 12h às 23h

Entrada: Gratuita











Me encontre nas redes sociais: