31 de março de 2022

K-Pop e gastronomia movimentam Bom Retiro neste fim de semana

K-Pop e gastronomia movimentam Bom Retiro neste fim de semana (Imagem: Divulgação)


Neste fim de semana a Feira do Bom Retiro terá várias atrações para quem quer aproveitar o sábado e dar um passeio por um dos bairros mais descolados da cidade, famoso por seus museus, teatros e centros culturais. Organizada pela Associação de Desenvolvimento de K-Town Bom Retiro a Feira vem consolidando sua proposta multicultural com apresentação de K-Pop, danças folclóricas, cantores e corais, entre outras atrações.


Um dos destaques deste sábado será a apresentação de Kpopcover do grupo KDA do Centro Cultural. Nessa apresentação especial, as meninas vão pisar no palco por volta das 12h para o encantar o público com coreografias super agitadas.


A programação terá ainda apresentações de música pop, brincadeiras, sorteios e um cardápio recheado com comidas típicas de diversos países. Tem Tteokbokki, Kimbap, Batata Furacão da Coréia, uma versão exclusiva de Pizza de Kimchi, Esfihas, Kibes e Shawarma da Arábia, além de comidas Venezuelanas, Peruanas, doces do Paraguai e bebidas coloridas super refrescantes, além de artesanato e


Instalado no Centro Comercial Bom Retiro, o evento está abrindo inscrições para quem quer operar com novas barracas de alimentação e artesanato. Os interessados podem entrar em contato com a organização do evento através do WhatsApp 11 99692-4877.


K-Pop e gastronomia movimentam Bom Retiro neste fim de semana (Imagem: Divulgação)



FEIRA DO BOM RETIRO


DATA: 02/04/2022

FUNCIONAMENTO: das 10h às 17h

LOCAL: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro

Evento gratuito 

@feiradobomretiro 













Me encontre nas redes sociais: