31 de março de 2022

Lançamento: RICCA traz cuidados faciais em bastão

Lançamento: RICCA traz cuidados faciais em bastão - área dos olhos e esfoliante facial 


Ricca, , inova mais uma vez e traz para o mercado nacional uma nova linha de produtos: bastões faciais para esfoliação e hidratação da área dos olhos. Com as novidades, o portfólio de cuidados faciais se torna ainda mais completo e passa a contar com 7 produtos para o skincare diário com steps de remoção, limpeza, esfoliação, hidratação para região dos olhos e hidratação do rosto.


Os novos bastões para a rotina de cuidados faciais são dermatologicamente e oftalmologicamente testados e possuem fórmula 100% vegana que não envolvem testes em animais, além de oferecer menor impacto ambiental e menos risco de quadros alérgicos, dermatites ou irritações.


 


BASTÃO ESFOLIANTE

Lançamento: RICCA traz cuidados faciais em bastão - área dos olhos e esfoliante facial 


O novo bastão esfoliante facial O Poderoso Carvão! é ideal para reforçar a limpeza da pele. Sua ação é capaz de controlar a oleosidade, eliminar impurezas e esfoliar suavemente, graças à eficácia do carvão ativado em pó, derivado do bambu. Isso acontece em função de sua porosidade, que absorve e suga as sujidades e sebo da derme, funcionando como um imã. Todo o efeito é potencializado por conta da combinação com o tomate, forte agente antioxidante.


Já a esfoliação acontece através da casca de arroz, um ativo natural refinado, flexível e que não agride a pele. Além disso, o agente é grande aliado na cicatrização da derme.


O bastão esfoliante facial O Poderoso Carvão! é touch free, rende 48 aplicações e seu uso é recomendado 2x por semana. O resultado é uma pele mais limpa, viçosa, com toque aveludado e com oleosidade controlada instantaneamente.



BASTÃO PARA ÁREA DOS OLHOS


 

Lançamento: RICCA traz cuidados faciais em bastão - área dos olhos e esfoliante facial 



Com formato anatômico que alcança perfeitamente o contorno dos olhos, o bastão Aloe Bela! é capaz de suavizar as olheiras e diminuir a bolsa debaixo dos olhos através da combinação entre o pepino e aloe vera, além de um ativo secreto exclusivo que Ricca trouxe da Europa, com 25 vezes mais ação que a vitamina C na redução da melanina das olheiras. A validação deste agente foi feita por meio de estudos embasados por cientistas do mundo todo e sua dosagem na fórmula do bastão Aloe Bela! foi determinada de acordo com a indicação do fabricante, em quantidade que se mostra realmente eficaz.


Graças a esse match triplo, além de minimizar visivelmente a pigmentação da região, o bastão Aloe Bela! também estimula o colágeno, o que proporciona maior elasticidade na área e elimina a sensação de cansaço, e ainda oferece propriedades hidratantes que não deixam a pele oleosa.


A novidade conta com efeito geladinho, rende 150 aplicações e seu uso é recomendado 2x por dia. Sua ação pode ser percebida a partir de 28 dias.










Me encontre nas redes sociais: