22 de abril de 2022

Feira do Bom Retiro tem programação especial com Rock'n roll e K-Pop nesse fim de semana

 Feira do Bom Retiro tem programação especial com Rock'n roll e K-Pop nesse fim de semana


Neste sábado, 21, a Feira do Bom Retiro terá uma programação especial com muito Rock’n roll e K-Pop para animar o público que for conferir as atrações do evento que combina cultura e gastronomia no Centro Comercial Bom Retiro.


Para quem é fã de rock a Banda Efeito G8 vai proporcionar uma viagem aos anos 80 com apresentação de sucessos de grupos como Oingo Boingo, Midnight Oil, Tears for Fears, A-Ha, Simple Minds, Morrissey e The Cure. No repertório também haverá espaço para grandes nomes do rock nacional como Legião Urbana, Cazuza, Lulu Santos e Paralamas do Sucesso, entre outros.


O evento também terá apresentações de cantores e covers de K-Pop e barracas onde os fãs desse estilo poderão comprar souvenirs dos seus grupos preferidos e peças de artesanato.


Para quem quiser conhecer a gastronomia de vários países as barracas com comidas típicas preparam pratos coreanos como Bibimpap, Kimpap, Tteokbokki  e Bulgogui, japoneses como Temaki, Guioza e Yakissoba, Esfihas, Quibes e Shawarmas árabes, Ceviches peruanos, Empanadas bolivianas, Arepas Venezuelanas, Doces Paraguaios e pratos super diferentes como a Batata Furacão, os Hot Dogs Coreanos, servidos no palito, os frangos fritos super picantes e as Pizzas de Kimchi e Bulgogui, tudo isso acompanhado de bebidas coloridas refrescantes.


A Feira do Bom Retiro é organizada pela Associação de Desenvolvimento de K-Town Bom Retiro que está abrindo novas inscrições para quem quiser operar com barracas de alimentação e artesanato no evento. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp 11 99692-4877.


Feira do Bom Retiro: 


DATA: 23/04/2022

FUNCIONAMENTO: das 10h às 17h

LOCAL: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro


Evento gratuito! @feiradobomretiro











Me encontre nas redes sociais:


Fonte: Assessoria de imprensa