A PUMA e a famosa marca australiana de skate Butter Goods lançam sua segunda collab que faz referência aos anos 90, inspirando-se nos costumes da Butter Goods, onde o skate e a música colidem, trazendo sentimentos de nostalgia.
Silhuetas inspiradas em peças clássicas com toques contemporâneos e estampas com design forte mesclam o DNA esportivo da PUMA com a abordagem pouco ortodoxa da Butter Goods. Os principais detalhes incluem estampas e desenhos com inspiração retrô e esportiva, estampas arrojadas e roupas usuais.
As imagens da campanha mostram a forte influência da música na marca Butter Goods, filmada pelo fotógrafo e skatista Atiba Jefferson, que também é DJ, nas gravações de artistas e produtores Liv.e e Mndsgn no Vintage Synth Museum. Os dois trabalharam juntos para criar e produzir uma música original para a campanha, que é exibida no anúncio do vídeo.
Usain Bolt, embaixador da marca, também empresta sua voz para o vídeo da campanha como o Super PUMA, o mascote retrô da marca. O Super PUMA é visto perseguindo uma borboleta enquanto usa o Slipstream Lo PUMA x BUTTER GOODS e ao longo do caminho perde um de seus sapatos. Sua jornada o leva através da natureza, eventualmente encontrando seu sapato, quando ele espia para dentro, ele vê Liv.e e Mndsgn, executando a canção original.
A coleção PUMA x Butter Goods do segundo ano apresenta o clássico PUMA Suede VTG nas cores azul e branco. Nas roupas, o logo Co-branded marcante e cores retrô oferecem tanto looks do streetwear clássico quanto looks ousados. Uma das peças que mais chama a atenção na coleção é a camiseta Polo, que conta com uma grande estampa de um atleta sobre outra estampa gráfica que preenche toda a peça. Para um visual completo, há itens como moletons co-branded e camisetas gráficas e boné de aba reta.
Fundada em Perth, Austrália, em 2008, a Butter Goods existe em um lugar onde o skate e a música colidem e são inspirados pelas diferentes culturas que nasceram através desses movimentos.
Me encontre nas redes sociais: