4 de abril de 2022

Páscoa no Parque D. Pedro Shopping, Campinas, terá oficinas com o ator Daniel Warren

 Páscoa no Parque D. Pedro Shopping terá oficinas com o ator Daniel Warren (Fotos: Otávio Pacheco)



Nos próximos domingos, 3 e 10 de abril, o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shoppings Centers, terá Oficinas de Páscoa com o ator Daniel Warren, ex-apresentador do programa Art Attack. O evento gratuito acontece na Fazenda BeGreen, na Entrada das Árvores.

 

As oficinas para crianças a partir de cinco anos terão como atividade principal a criação de um detector de chocolate, propondo o uso criativo e sustentável de materiais, e, após a oficina, usarão o detector de chocolate pelo shopping, para que os pequenos possam achar o seu chocolate. Ao todo, serão três oficinas em cada domingo: às 12h, 13h30 e 15h. Para participar, basta se inscrever pelo site do shopping.


“Este ano, inovamos ao oferecer uma oficina que desenvolve o processo criativo nas crianças, além de promover a sustentabilidade desde cedo, mostrando que é possível e divertido reutilizar materiais para criar novas brincadeiras”, explica a gerente de Marketing, Taís Tavares.

 

Daniel Warren é conhecido por apresentar o programa Art Attack do canal Disney Channel por 12 anos. Ele também foi apresentador do programa Click Oficinas no canal Gloob (Globosat), que deu origem ao Livro de Fazer Ideias, de sua autoria, e que incentiva o processo criativo entre as crianças.

 

 Páscoa no Parque D. Pedro Shopping terá oficinas com o ator Daniel Warren (Fotos: Otávio Pacheco)


Parada de Páscoa


Ainda como parte da celebração, no próximo sábado, 9 de abril, o Parque D. Pedro Shopping vai realizar uma parada de Páscoa com o Coelho da Páscoa e quatro floristas, que caminharão pelos corredores do empreendimento distribuindo tiaras com orelhinhas e chocolates para os pequenos visitantes, de forma alegre e lúdica. A ação é gratuita e ocorrerá das 10h às 15h.


 


Serviço:


Oficina de Páscoa -- Parque D. Pedro Shopping


Quando: dias 03 e 10 de abril (domingos)


Horários: 12h, 13h30 e 15h


Capacidade: 30 crianças


Idade mínima: 5 anos


Onde: Fazenda BeGreen (Entrada das Árvores)


Inscrições: Parque D. Pedro Shopping


*Gratuita


Parada de Páscoa - Parque D. Pedro Shopping


Quando: 09 de abril (sábado)


Horários: das 10h às 14h


*Gratuita


Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra -- Campinas (SP)











Me encontre nas redes sociais: