4 de abril de 2022

Os Studios Vidya, Jab House e Tonus Gym irão participar do evento Body & Soul promovido pelo Shopping Iguatemi em Campinas

O evento “Body & Soul” acontece nos dias 05, 06 e 07 de Abril em parceria com o Iguatemi Campinas. (Foto: Divulgação)



Nos dias 05, 06 e 07 de abril, os Studios Jab House, Tonus Gym e Vidya, que foram projetados para levar sensações singulares aos alunos, levando ao público que busca saúde e boa forma um jeito diferente de se exercitar, irão fazer parte do evento Body & Soul em parceria com o Iguatemi Campinas, um dos shoppings mais famosos e requisitados da região. Além da participação dos Studios, que chegaram recentemente em Campinas - primeira cidade do interior de São Paulo a receber a novidade -, o evento irá trazer palestras e workshops focados em saúde e bem-estar.

 


A ocasião, que acontecerá no rooftop do mall, contará com aulas que apresentam propostas especiais e distintas para os participantes. A Jab House (@jabhouse), por exemplo, oferece pequenos circuitos que misturam golpes de boxe com treino funcional. Já o Vidya Studio (@vidyastudio) é especializado em hot yoga, que é a prática do exercício em salas ambientadas com baixa iluminação, trilha sonora relaxante e aquecimento de 40ºC, proporcionando uma sessão relaxante ao ar livre. Por fim, os convidados poderão desfrutar do Tonus Gym (@tonusgym), Studio voltado para a parte de musculação que irá realizar um treino funcional para queima de gordura e prolongamento do bem estar causado pelos exercícios físicos.

 


"Além da participação dos três Studios, o Torq, modalidade do Grupo Smart Fit com aulas de bike indoor, estará presente no evento proporcionando um momento diferenciado aos participantes" comenta Ana Carolina Corona, head dos Studios do grupo que tem como objetivo levar cada vez mais as modalidades para os diferentes cantos do país. "Os convidados também poderão participar de uma série de palestras, workshops e ativações voltadas para cuidados da mente e do corpo, em um momento que exalta a importância da saúde e do bem-estar", complementa.

 


Ações especiais feitas pelos Studios irão acontecer no decorrer de todo evento que será gratuito e aberto ao público. Os participantes irão ganhar cupons para conhecerem o novo local de Campinas e as aulas na íntegra, além de contar com um espaço totalmente instagramável com as três marcas presentes na cidade.

 


As inscrições poderão ser realizadas online por meio desse link e é permitido a reserva, que poderão ser feitas a partir de 30 de março, de um lugar por CPF em cada uma das atividades.

 


Serviço:


Data: 05, 06 e 07 de Abril

Local: Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas -- SP


Horários:


05 de abril:

8h -- Aula de Yoga com Vidya Studio

9h -- Aula de Funcional com Tonus Gym

20h - Boxe com Jab House


06 de abril:

8h - Aula de Yoga com Vidya Studio

9h - Aula de Funcional com Tonus Gym

19h30 e 20h30 - Aula de Bike com Torq

 


07 de abril:

8h - Aula de Yoga com Vidya Studio

9h - Aula de Funcional com Tonus Gym

19h30 e 20h30 -- Boxe com Jab House










Me encontre nas redes sociais: