27 de abril de 2022

Royal Face sorteia viagem para Disney em campanha do Dia das Mães



Para celebrar uma das datas mais especiais do ano, a Royal Face, rede de franquias expert em harmonização facial, lançou a campanha “Mãe Rainha, Filha Princesa” que, além de presentear as mães com os melhores procedimentos estéticos, ainda vai sortear uma viagem incrível para a Disney.


A cada R$700 em procedimentos, os clientes ganham um número da sorte para concorrer uma viagem inesquecível com direito a acompanhante para visitar o parque em Orlando, nos Estados Unidos. O prêmio será um voucher viagem que inclui passagem hospedagem, translado e alimentação.


A campanha das peças da promoção está sendo apresentada nas redes sociais da Royal Face e foi realizada pela agência BDDB. A promoção vai até o dia 31 de maio e será válida nos 23 estados que a Royal Face está presente. Agende sua consulta e participe!



Sobre a Royal Face


Rede de franquias do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar associada a ABF, lançada em novembro de 2018, especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a preços baixos. A Royal Face já realizou mais de 200 mil procedimentos, beneficiando mais de 160 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face em três anos de operação. Atualmente, a marca está presente em 23 estados com cerca de 180 unidades inauguradas e quase 80 em fase de implantação com operações em todas as regiões do Brasil











Me encontre nas redes sociais:

Fonte: Assessoria de imprensa