2 de maio de 2022

Evento de Moda recebe idealizador do SPFW Paulo Borges

Evento de Moda recebe idealizador do SPFW Paulo Borges


O curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina promoverá, do dia 2 a 6 de maio, o 6º Encontros de Moda da Instituição. A abertura do evento terá a participação de Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week e dois renomados estilistas e ex-alunos do curso de Moda, Rafaella Caniello, da marca Neriage e Alexandre Herchcovicth, da marca À La Garçonne.


“A criação e a reflexão livre com parâmetros éticos, mas passível de sonhar, é o que nos norteia e motiva em nossa prática diária e é o que queremos ressaltar ao longo do evento”, comenta Simone Mina, coordenadora do curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina.


Especialistas do setor, estilistas e jornalistas contribuirão com suas experiências no mercado da Moda, deixando e evento ainda mais envolvente e enriquecedor. Os debates serão conduzidos por profissionais prestigiados como Marcio Banfi, styling e João Braga, autor, palestrante especialista em História da Moda e Membro da Academia Brasileira da Moda. Ambos são docentes do curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina.


O evento acontecerá no Teatro Laura Abrahão da unidade Perdizes em São Paulo, localizada na Rua: Dr. Emílio Ribas, 89. A abertura do evento será presencial e os demais dias de palestras acontecerão via plataforma de videoconferência. Para realizar a inscrição e ver a programação completa do evento, acesse o link: https://conteudo.facsp.santamarcelina.edu.br/encontros-da-moda-6-edicao 











Me encontre nas redes sociais: